Niterói convoca mais 197 aprovados no concurso da Educação PDF Imprimir E-mail

01/03/2019 – A prefeitura de Niterói publicou no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (1) mais uma convocação dos aprovados no concurso da Secretaria municipal de Educação realizado em 2016. Foram chamados 197 profissionais de vários cargos: 21 professores de Apoio Educacional Especializado; 171 professores P1 e P2 (Língua Portuguesa, Inglês, Espanhol, Francês, Matemática Ciências, Geografia, Artes e Educação Física), além de Auxiliar de Portaria e Agente de Administração Educacional.

Com a chegada dos novos profissionais, o investimento feito pelo município em Educação será de aproximadamente R$ 34.800 milhões em 2019. Para conferir a lista de convocados, acesse o site www.educacaoniteroi.com.br.

O prazo de entrega dos documentos e escolha das unidades será entre os dias 22 de março e 3 de abril no auditório da Fundação Municipal de Educação (FME), que fica na Rua Visconde do Uruguai 414, centro, Niterói.

De acordo com a secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, este ano já foram chamados mais de mil aprovados para substituir os contratos temporários e preencher as vagas criadas pelo Plano de Cargo, Carreiras e Salários (PCCS).