Niterói suspende aulas na rede municipal por conta da forte chuva na cidade PDF Imprimir E-mail

09/04/2019 – A prefeitura de Niterói informa que, devido à previsão de chuva de forte a moderada nas próximas horas, decidiu suspender as aulas na rede municipal de Educação.

A Defesa Civil Municipal orienta os moradores a não se deslocarem pela cidade exceto em casos de extrema necessidade. Equipes de pronta resposta da prefeitura continuam acompanhando e monitorando de perto os núcleos de chuva e prestando atendimentos isolados à população.

Não foi registrada entre a noite de ontem e as 7h30 da manhã de hoje nenhuma ocorrência grave. A cidade segue em estágio de atenção.

A Defesa Civil pede ainda que a população acompanhe os canais de comunicação da Prefeitura de Niterói. O Município conta com plantão 24h de monitoramento meteorológico, com envio detalhado de informações sobre a previsão do tempo e de avisos através do aplicativo Alerta DCNIT, SMS (40199) e grupos no WhatsApp. O Twitter (https://twitter.com/NiteroiPref) será atualizado com boletins das chuvas.

A Defesa Civil municipal segue monitorando a situação. Em caso de emergência, o cidadão deve ligar 199 ou 2620-0199.