Restaurante Cidadão Jorge Amado terá cardápio especial da Semana Santa PDF Imprimir E-mail

16/04/2019 - O Restaurante Cidadão Jorge Amado, no Centro, terá um cardápio especial em homenagem a Semana Santa nessa quinta-feira (18). Será servido peixe a escabeche com pirão, salada, feijão e arroz. Uma ótima pedida para aqueles que seguem as tradições religiosas de não comer carne vermelha nesta data.

O Restaurante Cidadão Jorge Amado funciona de segunda-feira a sexta-feira. No início do dia serve café da manhã, das 6h às 9h, a R$ 0,50. No almoço, a partir das 10h, o preço é de R$ 2,00.

Desde a municipalização, em janeiro de 2017, o local já serviu mais de 1 milhão de refeições. O restaurante estará fechado de sexta (19) a terça-feira (23), por conta dos feriados e do ponto facultativo de segunda-feira (22), e voltará a funcionar normalmente a partir da próxima quarta-feira (24).