Caravana da Tecnologia traz conhecimento e educação para a Praia de Icaraí PDF Imprimir E-mail

caravana-tec
07/06/2019 –
Mais de 100 alunos de escolas da rede municipal de Educação e de colégios particulares, além de frequentadores da Praia de Icaraí, participaram, na manhã desta sexta-feira (7), do Projeto Caravana da Ciência, organizado pela Subsecretaria de Ciência e Tecnologia de Niterói.

Em parceria com diversas instituições educacionais, a Caravana tem como objetivo divulgar e aproximar os moradores de Niterói das pesquisas e serviços produzidos no meio acadêmico.

O evento contou com demonstrações da Casa da descoberta da Universidade Federal Fluminense (UFF), Projeto Grael, Barco Escola UFF/Projeto Grael, 15º Grupo Escoteiro Martim Afonso, Projeto Conectar e Senac. A Companha de Limpeza de Niterói (Clin), NitTrans, Plataforma Urbana do Macquinho e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Sustentabilidade também participaram.