Guarda Municipal de Niterói prende homem suspeito de ser responsável por uma série de assaltos na Boa Viagem PDF Imprimir E-mail

10/07/2019 – Agentes da Guarda Municipal de Niterói prenderam, na tarde desta quarta-feira (10), um homem suspeito de praticar assaltos na região da Boa Viagem, Zona Sul de Niterói. Os guardas patrulhavam o bairro quando foram abordados por populares avisando sobre a ação de um homem, de moto, possivelmente armado.

Ao se dirigirem ao local, o homem, que portava um simulacro de arma de fogo, havia sido imobilizado por um policial civil à paisana. O homem foi levado pelos guardas para 76ª DP (Centro) por integrantes da Coordenadoria de Ações Tática da Guarda Municipal  e guardas que estavam no local.

Na delegacia, ficou constatado que o homem já tem passagem pela polícia por tráfico e associação com o tráfico. O setor de inteligência do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) está levantando imagens da movimentação do homem e trabalha com a possibilidade dele ser responsável por uma série de assaltos no bairro. As imagens serão encaminhadas para a Polícia Civil.