Rodrigo Neves se reúne com Witzel para firmar parcerias PDF Imprimir E-mail

29/07/2019 – O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, reuniu-se nesta segunda-feira (29), com o governador Wilson Witzel, no Palácio Guanabara. No encontro também estiveram presentes o secretário estadual de Governo, Cleiton Rodrigues, e o líder de governo na Alerj, deputado Márcio Pacheco, além do procurador-geral do Município, Carlos Raposo.

A pauta do encontro foi a cooperação entre a Prefeitura e o Governo do Estado na expansão do Programa Niterói Presente, a entrega ao Município dos prédios da Maternidade Alzira Reis e do antigo Ceasa – para a expansão do Mercado Municipal Feliciano Sodré –, além de parcerias sobre o Caio Martins, para o Instituto Vital Brazil e a viabilização da estação do Catamarã de Charitas.

“A reunião foi extremamente produtiva e positiva. O governador está determinado, trabalhando para reconstrução do Estado e com foco na área da Segurança Pública. Essa integração com atitude republicana e pensando no bem comum é fundamental para Niterói e para o Estado. Fiquei muito feliz com o encontro”, afirmou o prefeito Rodrigo Neves.

Nos próximos dias as equipes da Prefeitura e do Governo do Estado vão trabalhar no acordo de cooperação que deve ser assinado na primeira quinzena de agosto.