Inscrições para simulado do Enem terminam nesta sexta-feira PDF Imprimir E-mail

26/09/2019 – Estudantes matriculados no programa Aprova Jovem, pré-vestibular gratuito oferecido pela Prefeitura de Niterói por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Juventude, em parceria com o curso Descomplica, darão mais um passo na busca por uma vaga na universidade. Neste domingo (29), os jovens poderão participar de uma prova simulada gratuita focada no Enem. Alunos do projeto Aprova Jovem devem fazer sua inscrição pela página da Coordenadoria no Facebook (www.facebook.com/cppjniteroi) até sexta-feira (27).

Quem ainda não estiver matriculado no projeto pode se cadastrar gratuitamente no site www.aprovajovem.com.br e depois se inscrever na prova. O simulado, que oferece um total de 800 vagas, também está aberto para os alunos da Rede do Conhecimento (UFF).

A prova será aplicada no Campus do Valonguinho, da Universidade Federal Fluminense (UFF), a partir das 13h, e terá como base as provas aplicadas no Enem desde 2011, quando o sistema de acesso à universidade foi criado.