Prefeitura promove obras de infraestrutura e lazer no Morro dos Marítimos PDF Imprimir E-mail

06/12/2019 – O prefeito Rodrigo Neves visitou no início da tarde desta sexta-feira (06) as obras de revitalização e infraestrutura do Morro dos Marítimos, na Zona Norte. Ele foi recebido por lideranças comunitárias e pelo coordenador de Promoção à Política Pública de Igualdade Racial, Romerio Duarte.

A Prefeitura de Niterói está investindo mais de R$ 4 milhões em obras de contenção de encostas e outras melhorias no local. Uma das obras em andamento e que será entregue em janeiro é a recuperação do campo de futebol e a construção de uma área de lazer e convivência.

“Estamos fazendo um grande investimento no Morro dos Marítimos em obras que eram esperadas há muito tempo, como melhorias nos acessos a comunidade, instalação de caçambas de lixo e implantação de praças”, disse o prefeito.

Romerio Duarte destacou que a comunidade já conta com uma creche e uma unidade do Médico de Família, mas que ainda eram necessárias melhorias.

“A Prefeitura atendeu nossas reivindicações e está dando a atenção que a comunidade merece. Tenho certeza que essas obras vão valorizar muito a comunidade”, ressaltou.

Para a presidente da Associação de Moradores do Morro dos Marítimos, Michele de Almeida Correa de Amorim, há uma grande expectativa muito grande na comunidade com o início das obras.

“As pessoas estão muito animadas com essas obras, principalmente nos acessos. A área de lazer também vai ficar muito boa, dando opções de lazer e esportes para as crianças e adolescentes”, destacou Michele de Almeida.