Interdições parciais na Alameda São Boaventura e na Rua Ataíde Parreiras neste sábado PDF Imprimir E-mail

06/12/2019 - Por conta da obra de macrodrenagem da comunidade São José, no Fonseca, a faixa da direita da Alameda São Boaventura, no sentido São Gonçalo, ficará interditada neste sábado (7), das 7h às 16horas, na altura da Rua São José. A interdição é apenas parcial, já que as faixas do meio e da esquerda seguirão abertas ao trânsito.

Também no sábado, devido a obra de revitalização da Avenida Marquês do Paraná, a Rua Ataíde Parreiras, à direita da entrada do Hospital Universitário Antônio Pedro, ficará parcialmente interditada ao trânsito, entre 4h e 23h59. A interdição acontecerá na faixa da direita, e para garantir a fluidez do trânsito, será proibido estacionar do lado esquerdo da via durante o período da obra. Operadores da NitTrans estarão nos pontos de interdição para orientar os motoristas.