Defesa Civil de Niterói divulga resultado do processo seletivo PDF Imprimir E-mail

13/12/2019 - A Secretaria Municipal de Defesa Civil e Geotecnia de Niterói divulgou, nessa sexta-feira (13), a lista com os classificados do processo seletivo de servidores temporários. A listagem com os candidatos aprovados está disponível no quadro de avisos da Secretaria e no site da Prefeitura de Niterói (www.niteroi.rj.gov.br). Participaram da seleção 325 candidatos. O resultado final será divulgado na próxima quarta-feira (18), através do Diário Oficial e do site da Prefeitura de Niterói.

prazo para recursos acontece hoje (13) e no próximo dia 16, de 8h às 17 horas, na Secretaria Municipal de Defesa Civil e Geotecnia, que fica na Rua Coronel Gomes Machado, 258, Centro.

O processo seletivo foi realizado para a contratação de 15 servidores temporários, sendo 4 vagas para Geólogos, 2 para Engenheiro Civil, 2 para Geógrafos, 2 para Analista Geotécnico, 1 para Hidrólogo e 4 para Arquiteto. O objetivo é o aprimoramento das ações de gestão de riscos e desastres no município.

Todas as vagas são para formação em nível superior e o período de contratação dos aprovados será de um ano, podendo ser prorrogado por mais dois anos. Os salários chegam a R$ 4 mil e a carga horária é de 40 horas semanais. Os novos agentes atuarão nas diversas ações de defesa civil como realizações de vistorias, mapeamentos, dentre outras. Será implementado também o programa arquiteto social, com foco na prevenção de risco em habitações integrantes de aglomerados subnormais.

Critérios

ENGENHARIA