Centro Pop tem baile de carnaval PDF Imprimir E-mail

03/03/2020 – Na última sexta (28), a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) promoveu um baile de carnaval no Centro de Referência Especializado em Atendimento para População em Situação de Rua - Centro Pop. A atividade envolveu aproximadamente 30 pessoas.

Segundo a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Flávia Mariano, a equipe do Centro Pop se apropria de datas festivas, como o Carnaval, para trabalhar de forma lúdica com os usuários.

“Essas atividades trazem proximidade e fortalecem o vínculo com os usuários, além de propiciar que eles utilizem o equipamento de forma criativa, saudável e prazerosa”, destaca a secretária.

Durante o dia, além dos atendimentos regulares, a equipe promoveu oficina de máscaras de carnaval, produção de adereços para ornamentação do espaço, gincana, além de animar com muito samba e um lanche coletivo para finalizar o evento.