Vanessa da Mata encerra a noite do Dia Internacional da Mulher com show gratuito PDF Imprimir E-mail

Mais de dez mil pessoas estiveram em São Francisco para prestigiar o evento

vanessa da mata

10/03/2020 – A cantora Vanessa da Mata se apresentou na noite de domingo (8) como principal atração do Dia Internacional da Mulher, que também contou com outras mulheres no palco como a cantora Taryn Spzilman e as meninas da Orquestra da Grota. Nos intervalos, a DJ Cris Pantoja animou a galera.

Aproximadamente 10 mil pessoas estiveram na Praça do Rádio Amador, em São Francisco, para prestigiar a cantora e curtir em família. A cantora Taryn Spzilman, que fez a abertura, mostrou um repertório de músicas nacionais e internacionais, entre elas a famosa canção de Frozen, na versão brasileira.

Porém, o show mais esperado da noite ficou por conta de Vanessa da Mata que subiu ao palco com seu longo vestido vermelho arrancando aplausos do público. Ela falou sobre sua experiência de se apresentar nesse dia tão especial.

“Eu achei completamente diferente. Achei o público com uma reação tão positiva, tão espontânea e tão rápida... O pessoal pulava junto. Adorei muito! Senti uma empatia do público muito séria comigo. Fiquei empolgada e apaixonada!”, falou entusiasmada a cantora.

Vanessa da Mata trouxe para Niterói a turnê do disco "Quando deixamos nossos beijos na esquina", sétimo álbum de estúdio, repleto de achados poéticos e melodias intuitivas.

“O álbum fala um pouco sobre a história de todos nós. Todos lutando pela sobrevivência de seus próprios sentimentos no dia a dia. Essa turnê trata disso, com músicas leves e curtas letras. O pop romântico, a brasilidade, a canção, o reggae californiano, os ritmos dançantes. Fiz questão de juntá-los sem distinção. Intelectuais e populares", define Vanessa.

O público se emocionou e cantou junto canções como "Só Você e Eu”, "Nossa Geração", "Vá Com Deus", "Dance Um Reggae Comigo”, "Tenha Dó de Mim", "Hoje Eu Sei", “Não Me Deixe Só”, "Quando Deixamos Nossos Beijos Na Esquina", a faixa título, entre outras.