Niterói Down Click na Beleza é adiado PDF Imprimir E-mail

16/03/2020 - A Subsecretaria de Ciência e Tecnologia de Niterói decidiu adiar, sem data definida, todas as atividades da 6ª edição da campanha Niterói Down Click na Beleza. O adiamento segue as orientações da Prefeitura de Niterói de suspender todos os eventos para evitar aglomerações - medida recomendada para reduzir a possibilidade de transmissão do novo coronavírus.

Adriana Neves, diretora-geral da Subsecretaria de Ciência e Tecnologia e organizadora do evento, explica que o adiamento é para preservar a saúde de todos.

“Levamos em conta que o público-alvo do evento, pessoas com Síndrome de Down, que podem ser mais susceptíveis a infecções respiratórias, além de preservar a segurança e o cuidado com a saúde do público”, disse Adriana Neves. “Remarcaremos o evento assim que a situação se normalizar”.

A 6ª edição da Niterói Down Click na Beleza é uma celebração pelo Dia Internacional da Síndrome de Down. Todo o evento já estava pronto para ser executado, sob o tema “Nós decidimos”, que foi planejado coletivamente por jovens com Síndrome de Down e ocorreria nos dias 19, 21, 25,27 e 28 deste mês com atrações em diferentes pontos da cidade.