Secretaria de Projetos Especiais apoia Encontro de Danças Orientais PDF Imprimir E-mail

O Centro Cultural Antônio Callado do Abrigo de Bondes será palco, neste sábado (16-07), das 14 às 21h, do evento Ghawazze - I Encontro de Danças Orientais de Niterói, que contará com mostra de danças típicas, oficinas, concurso de dança do ventre, folclore árabe e um posto de coleta de rações para cães e gatos que serão doados aos abrigos de animais com sede na cidade.

O ponto alto do evento será a apresentação da renomada bailarina Mahaila el Helwa, de São Paulo. Sob a coordenação das bailarinas Aischa Hortale e Thereza de Oliveira, Ghawazze - I Encontro de Danças Orientais de Niterói tem o apoio da Secretaria Municipal de Projetos Especiais de Niterói.

Mais informações e inscrições para as oficinas podem ser feitas nos telefones 2722-6534, 9619—9633 e 9182-9872. O Centro Cultural Abrigo dos Bondes funciona na Rua Marechal Deodoro 360 – Centro – Niterói.