Bandas Totequin e Nastrada no Centro Cultural Abrigo de Bondes PDF Imprimir E-mail

NASTRADAO projeto Niterói Usina Musical reuniu as bandas Totequin e Nastrada para apresentação na quinta-feira, 28 de julho, às 20h. O evento é gratuito e acontecerá no Centro Cultural Abrigo de Bondes, no Centro.

A banda Totequin, formada por estudantes, se expressa musicalmente através do improviso, sob influências do rock clássico e progressivo, reggae, dub, rap, blues e música latina e brasileira. Em seu primeiro trabalho, a banda procura definir sua identidade independente de rótulos, a partir da fusão desses estilos.

A banda Nastrada, que segue o pop rock como estilo musical, lançou em 2008 seu primeiro CD autoral intitulado Direito de Sonhar. No mesmo ano, a banda teve três indicações para o prêmio Tim de Música, uma das mais importantes premiações do país. Em 2011 o grupo de rock se prepara para o lançamento do seu segundo CD autoral, chamado Homem do Futuro.

Serviço:

Niterói Usina Musical