Lançamento de livro no Centro Cultural Paschoal Carlos Magno PDF Imprimir E-mail

ANTESQUEEUESQUECAO autor Luiz Augusto Loureiro de Sá lança seu livro “Antes que eu esqueça – Reminiscências” na varanda do Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, na quarta-feira, 03 de agosto, às 19h.

O livro de memórias do autor, contendo 22 capítulos e 34 fotografias, narra sua vida enfatizando o espírito de família e o amor que dedica à sua mulher e a seus cinco filhos bem como aos netos, parentes e amigos. O livro percorre a trajetória de vida de Luiz Augusto, nascido em 1931, descrevendo desde sua infância até a celebração de suas bodas de ouro, passando pela fase de estudos no Colégio de São Bento e na Faculdade Nacional de Arquitetura da antiga Universidade do Brasil. O livro aborda também o período de serviço militar que prestou na Marinha e sua vida profissional como arquiteto.

Serviço:

Lançamento do livro “Antes que eu esqueça – Reminiscências” de Luiz Augusto Loureiro de Sá

Data: 03 de agosto, quarta-feira

Local: Varanda do Centro Cultural Paschoal Carlos Magno

Rua Lopes Trovão, s/nº, Icaraí.