Meu coração não quer viver batendo devagar PDF Imprimir E-mail

IsabellaTavianiA cantora e compositora Isabella Taviani realizará um show no Teatro Municipal de Niterói, no período de 05 a 07 de agosto, às 21h, apresentando o álbum “Meu coração não quer viver batendo devagar”.

Novos formatos, novos produtores, Isabella reuniu o rocker JR Tostoi , com Rodrigo Campello. O equilíbrio entre os dois aspectos fez muito bem ao disco, traduzindo o que a cantora e compositora pensou para esta virada.

O álbum traz Isabella cantando com fundo de guitarras e ruídos eletrônicos, traz uma voz em timbres médios e agudos em novas nuances de sua extensão vocal. Isabella, com sua formação de canto clássico, vai dos mais graves aos mais agudos, como se pode ouvir em faixas como “Borboletas e risos”.

Este “Meu Coração Não Quer Viver Batendo Devagar” apresenta a cantora com uma nova roupagem musical. Uma mudança de rumo após um longo período de maturação. O canto de Isabella está mais suave, menos dramático, ainda que mantendo uma intensidade que ela não deseja perder. No repertório do show, a artista vai apresentar sucessos como “Digitais”, “Luxúria”, “Sentido Contrário” entre outros.

Outras Informações:

Rita Vilani: 9952-1870 / 7898-5345 / 2225-3840 / id 81*11807

Serviços:

Isabella Taviani - “Meu Coração Não Quer Viver Batendo Devagar”

Data: 05, 06 e 07 de agosto

Horário: sex e sáb às 21h e dom às 20h