Projeto homenageia compositoras brasileiras PDF Imprimir E-mail

compositorasbrasileirasMasé Sant’anna, cantora e idealizadora do projeto Essas Mulheres Brasileiras- O Tom Feminino na Canção, faz show no Teatro Municipal de Niterói, dia 17 de agosto, às 20h. O projeto que homenageia as grandes compositoras brasileiras, que vão do século XX ao XXI, envolve um universo que vai de Chiquinha Gonzaga à Maria Gadú. Masé interpretará as composições da matriarca Dona Ivone de Lara, Leci Brandão, Thereza Cristina, Ana Costa, Mart’nália, Marisa Monte, Adriana Calcanhoto, Zélia Duncan, as veteranas Maysa e Dolores Duran, entre outras.

A direção musical de Cesar Machado conta com os músicos: Adriano Giffoni, Misael da Hora e Tuca Alves. A direção geral é Fátima Regina e Antonio Carlo Souza. O espetáculo já foi apresentado na Sala Baden Powell, no Teatro do Sesi, Espaço Cultural de Furnas e tem datas agendadas no Centro de Referência da Música Carioca, no Teatro Café Pequeno.

Outras Informações:

Masé Sant’anna: 9808-5262 / 3412-0987