Conselheiras tomam posse nesta sexta PDF Imprimir E-mail

A cerimônia de posse das 25 conselheiras do Conselho Municipal de Políticas para as Mulheres (CMP-Mulher/Nit), vinculado à Coordenação dos Direitos das Mulheres de Niterói (Codim –Niterói), acontecerá, nesta sexta-feira (02/09), às 18h, no plenário da Câmara Municipal de Niterói.  A coordenadora do Codim, Satiê Mizubuti explica que as conselheiras foram eleitas durante a III Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres de Niterói ocorrida em julho passado.

O Conselho é composto de 25 cadeiras, sendo 13 ocupadas por membros da Sociedade Civil, 5 dos Partidos Políticos e 7 do Governo.  As conselheiras representantes do governo são: Satiê Mizubuti (CODIM), Rosaine Olivier Tostes (NITPREV), Nelma Tavares Pereira (SMC & T), Deyse Maria Chicre da Costa Nicolau (FME), Fernanda Dall’Agnol (SMAS), Vera Lúcia de Oliveira (FMS) e Glória Lúcia Nunes Franco (SMC).

Na ocasião, as conselheiras serão diplomadas e receberão documentos que subsidiarão o exercício da função.