Subsecretaria de Trânsito divulga interdição para desfile cívico no Centro de Niterói PDF Imprimir E-mail

A Subsecretaria Municipal de Trânsito irá interditar o fluxo de veículos na próxima quarta-feira (7 de setembro - feriado da Independência do Brasil), das 6h Ã s 14h, em razão do Desfile Cívico e Militar, nas diversas vias do Centro da cidade.

Estarão interditados os seguintes trechos: Avenida Jansen de Mello, no sentido Icaraí; Avenida Marquês do Paraná, no sentido Icaraí; Avenida Ernani do Amaral Peixoto; Avenida Washington Luiz; Rua Heitor Carrilho, entre a Avenida Jansen de Mello e a Rua Saldanha Marinho; Rua Marechal Deodoro, entre a Rua Visconde de Sepetiba e Avenida Marquês do Paraná; Rua Cel. Gomes Machado; Rua Evaristo da Veiga; Rua  Senador Nabuco; Rua São João; Rua Visconde de Sepetiba, entre as ruas da Conceição e Marechal Deodoro; Rua Maestro Felício Toledo, entre as ruas da Conceição e São João; Rua Visconde de Itaboraí, entre as ruas São João e Marechal Deodoro; Rua Barão do Amazonas, entre as ruas Marquês de Caxias e Cel. Gomes Machado; Rua Luiz Leopoldo Fernandes Pinheiro, entre as ruas Cel. Gomes Machado e da Conceição; Rua Marquês de Olinda e Rua Euzébio de Queiroz.

O acesso da Zona Sul para o Centro poderá ser feito pela orla de Icaraí e Ingá , até as Barcas, itinerário também opcional para o trânsito com destino Ã  Zona Norte , através da Rua Saldanha Marinho. Outra  alternativa de acesso ao Centro é pelo Ponto Cem Réis através da Rua São Lourenço e Praça Renascença.

O acesso Ã  Ponte Rio-Niterói será normal pelas Avenidas Marquês do Paraná e Jansen de Mello para o trânsito da zona sul. O trânsito da Alameda São Boaventura e Ponte Rio-Niterói com destino ao Centro e Zona Sul será concentrado na Avenida Feliciano Sodré.

Estacionamento - Será proibido das 5h às 14h nos seguintes pontos: Avenida Ernani do Amaral Peixoto, em ambos os lados; Avenida Jansen de Mello; Rua Visconde de Sepetiba, em ambos os lados, entre as ruas Cel. Gomes Machado e Marquês de Caxias; Rua Marquês de Caxias, em ambos os lados, entre a Avenida Visconde do Rio Branco e a Rua Visconde de Sepetiba

ESQUEMA DE TRÂNSITO E INTERDIÇÃO