Cadastramento dos servidores de Niterói pelo BB entra na fase final PDF Imprimir E-mail

A partir da folha de pagamento de setembro, os servidores de Niterói passarão a receber, exclusivamente pelo Banco do Brasil. Para que tudo ocorra com tranqüilidade, é necessário que os funcionários da Prefeitura realizem o seu cadastramento no BB.

A maioria dos servidores já está apta para receber o primeiro pagamento pelo BB, mas para atender aos órgãos que possuem o maior número de funcionários que ainda vão realizar os seus cadastramentos, o BB montou um esquema especial.

Até o dia 23 de setembro (sexta-feira), os trabalhadores lotados na Secretaria de Saúde, Secretaria de Fazenda, Administração Direta, funcionários da Nitprev e os servidores inativos devem se dirigir à agência Três Poderes, localizada na Rua da Conceição, 183, Centro. Para maior comodidade, o Banco prestará atendimento exclusivo a estes servidores, no sábado, 17 de setembro, e no domingo, 18, das 9h às 16h.

Na ida à agência, é preciso que os servidores estejam munidos de um documento de identificação com foto e na validade, CPF, comprovante de residência e de renda. Além de certidão de casamento ou averbação de divórcio, se for o caso.

A partir de segunda-feira, 19, o BB lança um canal exclusivo para informações e solução de dúvidas. A consulta poderá ser feita pela Central de Atendimento do Banco do Brasil (CABB), através dos telefones 4004-0001 (regiões metropolitanas) e 0800 729 0001 (demais regiões). Após a realização da ligação, basta escolher a opção 8 e subopção 5.