Pagamento aos servidores de Niterói será antecipado PDF Imprimir E-mail

A mudança das contas correntes dos funcionários da Prefeitura de Niterói para o Banco do Brasil será efetivada neste sábado (01/10), com a antecipação do pagamento dos salários, previsto para 3 de outubro.

O Banco do Brasil montou um esquema especial de atendimento. Funcionários do BB trabalharão neste final de semana nas salas de autoatendimento de todas as agências de Niterói e São Gonçalo a fim de prestar auxílio aos servidores. O expediente será dado de 9h às 18h e os bancários estarão identificados com o crachá funcional.

Também neste sábado, (01/10), e domingo (02/10), as novas agências de relacionamento dos servidores terão atendimento interno para dar assistência aos funcionários municipais que ainda não efetuaram cadastramento ou que estejam sem cartão/senha. Caso o servidor esteja nesta situação, veja em que agência do Banco do Brasil  poderá será atendido:

Órgãos Municipais

Agências

Administração Direta, Fundação Municipal de Saúde, Inativos da Adm Direta e da Fundação de Educação

Ag. Três Poderes

End: Rua da Conceição, 183, Centro.

Niter

Ag. Cel. Gomes Machado

End: R. Cel. Gomes Machado, 112, Centro.

Fundação Municipal de Educação

Ag. Niterói

End: Av. Ernani do Amaral Peixoto, 347, Centro.

Emusa

Ag. Aurelino Leal

End: R. Aurelino Leal, 41/43, Centro.

Neltur, NITTRANS e FAN

Ag. Rua da Conceição