Programa de Saúde Mental da FMS selecionará estudantes para residência PDF Imprimir E-mail

O Programa de Estágio Multiprofissional em Saúde Mental, da Fundação Municipal de Saúde (FMS), em Niterói, está oferecendo quatro vagas para especialização na área de saúde mental a psicólogos, assistentes sociais, enfermeiros e terapeutas ocupacionais para o próximo ano. As inscrições poderão ser feitas de 09 a 23 de janeiro de 2012.

A duração da residência é de dois anos, a partir do dia 01 de março de 2012 até 28 de fevereiro de 2014. As inscrições acontecerão de segunda a sexta-feira, na Secretaria de Divisão de Ensino e Pesquisa, do Hospital Psiquiátrico de Jurujuba (HPJ), à Avenida Quintino Bocaiúva, s/nº, Praia de Charitas. A taxa de R$ 120,00 deverá ser depositada na conta corrente n° 1300930-4, agência 0399, do Banco Santander, antigo Real.

Além do comprovante de pagamento da taxa, o candidato deve apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos: currículo, carta de intenção de no máximo duas páginas, fotocópia do registro profissional ou de diploma de graduação ou certificado de conclusão emitido até 28 de fevereiro de 2012, além da carteira de identidade e procuração, se for o caso, com cópia do RG.

As provas objetivas, com 20 questões de múltipla escolha, valem no máximo10 pontos e peso um, e as discursivas, mesmo valor, mas com peso dois, e constarão de situação-problema descrita a partir de bibliografia recebida no ato da inscrição e só serão corrigidas se o candidato acertar 50% das questões das provas objetivas.