SMARHS adere ao Programa Nacional de Gestão Pública PDF Imprimir E-mail

A Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Sustentabilidade de Niterói aderiu ao GesPública – Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização do Ministério do Planejamento. Trata-se da primeira secretaria municipal no Estado do Rio de Janeiro a tomar a iniciativa que tem como objetivo a implantação da gestão pública de excelência.

A cerimônia de assinatura de adesão da SMARHS ao GesPública será realizada no dia 14 de dezembro, às 17h, no Solar do Jambeiro (Rua Presidente Domiciano, 195 – São Domingos). Assinam o documento o Secretário Fernando Guida e Luiz Fernando Bergamini de Sá, Coordenador Executivo do Programa de Qualidade Rio – (PQRIO) e também do Núcleo Estadual do Programa Nacional da Gestão Pública e Desburocratização.