Glorinha & Renato no MAC PDF Imprimir E-mail

Glorinha_RenatoA dupla Glorinha e Renato especializada em eventos infantis, pedagógicos e educacionais vai se apresentar no dia 10 de março, às 11h, no Museu de Arte Contemporânea de Niterói. A dupla convidou para participar de seu show, o índioThini-á Fulni-ô. O espetáculo infantil tem faixa etária livre.

O show está recheado de músicas novas, brincadeiras e sorteios. Haverá projeção de clipes, muitas brincadeiras musicais e personagens que há algum tempo não apareciam nos espetáculos.

Gloria Lattinni é carioca, tem formação em Psicologia, é poliglota e musicista. Renato PFL é niteroiense, tem formação em Ciências Biológicas é músico e produtor musical. Ambos se conheceram no meio acadêmico e desenvolvem há mais de 20 anos trabalhos musicais (aulas, shows e eventos) voltados aos públicos infantil e adulto e editados em 14 CDs e dois DVDs.

Outras informações:

Tel.: (21) 2719-5247 - www.glorinhaerenato.com

Serviços:

Glorinha e Renato

Data: 10 de março

Valor: R$ 40 (Quem der um sorriso no ato da compra, paga meia-entrada)

Local: Auditório (subsolo) - Museu de Arte Contemporânea de Niterói

Mirante da Boa Viagem, s/n, Boa Viagem