Prefeitura de Niterói efetua pagamento da segunda lista do Aluguel Social PDF Imprimir E-mail
aluguel_socialA Prefeitura de Niterói efetua o pagamento, nesta terça-feira (25-05), da segunda lista do Aluguel Social às famílias vítimas dos deslizamentos das chuvas de abril, da qual constam 989 nomes de pessoas que perderam o prazo da primeira lista e novos cadastros efetuados. A ação será realizada na quadra da Viradouro (Avenida do Contorno 16 - Barreto), das 10 às 16 horas, mesmo local do pagamento da primeira lista.

Para receber o benefício de R$ 400, cujos recursos foram repassados pelo Governo do Estado, as pessoas devem apresentar um documento de identificação (original e cópia). Serão aceitos: carteira de identidade, de habilitação, de trabalho, CPF e certificado de reservista. Vale ressaltar que o benefício somente será pago no dia especificado e ao próprio beneficiário que consta na lista, publicada no Diário Oficial do Município, no último sábado (22-05).

O atendimento será realizado por uma equipe de servidores de diversas secretarias municipais, com apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar. Foram efetuados 2.260 pagamentos na primeira lista, na qual constava um total de 3.152 nomes.