Prefeito de Niterói participa de videoconferência sobre cooperação internacional contra a Covid-19 PDF Imprimir E-mail

12/06/2020 - O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, participa, nesta terça-feira (16), às 9 horas, do evento online inaugural que vai marcar a série de webinars (videoconferências) sobre cooperação internacional contra a Covid-19. O projeto é uma iniciativa do Consulado-Geral da República Popular da China no Rio de Janeiro. O objetivo é promover a cooperação internacional contra a Covid-19 e aprofundar a parceria estratégica abrangente sino-brasileira.

As webinars terão como temas as experiências de tratamento da Covid-19, o fortalecimento da pesquisa médica tradicional e aprofundar a cooperação econômica entre a China e o Brasil. O evento terá a participação do embaixador da República Popular da China no Brasil, Yang Wanming, do cônsul-geral da República Popular da China no Rio de Janeiro, Ly Yang, do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, do secretário de governo do estado de Minas Gerais, Igor Mascarenhas, entre outros.