Niterói terá encontro de veículos antigos no Drive-in PDF Imprimir E-mail

17/07/2020 - No próximo domingo, 19 de julho, Niterói terá o 1º Encontro Nictheroy Cine Drive-in de Veículos Antigos com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura. O evento é fechado para os colecionadores e tem capacidade para 150 carros no Caminho Niemeyer. O encontro vai proporcionar, além do espetáculo dos carros antigos, música e filme, com início às 16h.

Os colecionadores terão um dia para curtir as curvas e cores de carros antigos com direito a um mergulho aos anos de ouro do rock ao som da banda niteroiense Bloody Mary com direito a exibição de cinema que terá como filme, e não poderia ser diferente, um filme sobre carros: “Rush – No Limite da Emoção”.

O evento é fechado, mas todo o espetáculo será transmitido pelo facebook da Prefeitura (facebook.com/PrefeituraMunicipaldeNiteroi/) e no canal virtual do Nictheroy Clube Veículos Antigos (NVCA). É importante ressaltar que todos os protocolos sanitários serão seguidos. Em tempos de pandemia, cuidados com a saúde também serão uma marca do evento. Os motoristas e passageiros não sairão de seus carros e todos os procedimentos adotados nas sessões do drive-in serão mantidos.

O 1º Encontro Nictheroy Cine Drive-in de Veículos Antigos é uma parceria da Secretaria das Culturas e Fundação de Arte de Niterói (FAN), Coordenadoria de Gestão de Eventos (CGE) e Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur) com a Nictheroy Clube Veículos Antigos – NCVA.

Serviço: 1º Encontro Nictheroy Cine Drive-in de Veículos Antigos

Local: Niterói Cine Drive-in – Caminho Niemeyer