logo

logo

Licitações FeSaúde

SEPLAG – UGP/CAF

Licitações SMEL

Licitações Sexec

SMO-UGP/BID

Licitações SMEL


Início
Niterói recebeu, nesta quarta-feira (2), mais cinco mil doses da vacina CoronaVac PDF Imprimir E-mail

03/03/2021 - A Prefeitura de Niterói recebeu, nesta quarta-feira (3), mais um lote com cinco mil doses da vacina CoronaVac. Nesta quinta-feira (4), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) começa a vacinar os idosos com mais de 81 anos. Na sexta-feira (5), deverão comparecer aos postos de vacinação os idosos com mais de 80 anos. Em breve, a SMS vai anunciar o calendário de vacinação da semana que vem, incluindo faixas etárias abaixo dos 79 anos.

Até a última quarta-feira (2), foram vacinados contra a Covid-19 em Niterói, 28.029 pessoas. Desse total, 12.423 já foram imunizados com a segunda dose. Foram imunizados 9.384 idosos acima dos 83 anos, sendo que 308 já receberam a segunda dose.

As vacinas estão sendo aplicadas em sete policlínicas da cidade: Engenhoca, Barreto, Fonseca, São Lourenço, Vital Brazil, Itaipu e Piratininga. Outra opção é o drive thru no Campus Gragoatá da UFF. Para receber a primeira dose, os idosos de 84 a 80 anos devem levar um documento de identidade com foto de acordo com o dia destinado a cada idade.  A entrada nas policlínicas é autorizada das 8h às 16h, com imunização até 17h. A vacinação no drive thru começa sempre às 8h e termina às 17h.

Acamados – A vacinação dos idosos acamados a partir de 81 anos também continua nesta quinta-feira. O agendamento pode ser feito pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. . Na hora do agendamento, tem que ser informado o nome completo, sexo, data de nascimento, CPF, endereço, condição de saúde da pessoa a ser vacinada e telefone para contato.

Niterói está programando a vacinação contra a Covid-19 de acordo com a quantidade de vacinas repassada pelo Governo do Estado, respeitando os grupos prioritários definidos pelo Plano Nacional de Imunizações do Ministério da Saúde. A população pode consultar qual grupo está sendo convocado para a imunização nas redes sociais, no site oficial da Prefeitura (http://www.niteroi.rj.gov.br) e pelo número 153.

Endereços dos locais de vacinação:

Policlínica Sérgio Arouca - Rua Vital Brazil Filho, s/nº - Vital Brazil.

Policlínica Dr. João da Silva Vizella - Rua Presidente Craveiro Lopes, 726 – Barreto.

Policlínica Regional de Itaipu - Avenida Irene Lopes Sodré – Itaipu.

Policlínica Regional Carlos Antônio da Silva - Avenida Jansen de Melo, s/nº - São Lourenço.

Policlínica Regional Doutor Guilherme Taylor March - R. Desembargador Lima Castro, 238 - Fonseca

Policlínica Regional de Piratininga Dom Luís Orione – Rua Dr. Marcolino Gomes Candau, 111 – Piratininga.

Policlínica Regional Dr. Renato Silva - Avenida João Brasil, s/nº - Engenhoca

Drive thru da Universidade Federal Fluminense (UFF) - Campus Gragoatá - Rua Alexandre Moura, 8 - São Domingos.

 


Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niteri - RJ