logo

logo

Licitações FeSaúde

SEPLAG – UGP/CAF

Licitações SMEL

Licitações Sexec

SMO-UGP/BID

Licitações SMEL


Início
Prefeitura paga a nona parcela do Aluguel Social PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de Niterói paga a partir de amanhã (23/03) até sexta-feira (25/03), de 10h às 16h, na quadra da escola de samba Viradouro,  a nona e última parcela do Aluguel Social, referente ao primeiro convênio firmado com o Governo do Estado, para auxílio das pessoas que perderam suas casas nas chuvas de abril.

 

  

Nestes três dias serão pagas 2.386 famílias que estão quites com a documentação exigida. Para receber o benefício de R$ 400 é necessário apresentar a carteira de identidade, CPF, auto de constatação e comprovante de residência.

 

O pagamento será efetuado por ordem alfabética  e acontecerá na quadra da escola de samba Viradouro (Av. do Contorno, 16- Barreto ) de 10 às 16h. Nesta quarta-feira (23/03) serão atendidos os beneficiários cujos nomes começam pelas letras de A a H, na quinta-feira (24/03) serão pagos os que têm o nome iniciado pelas letras de I a N e na sexta-feira (25/03) será a vez do atendimento dos que têm o nome começando pelas letras N a Z.

 

As 814 famílias que não vão receber o Aluguel Social por estarem com pendência na documentação (a maioria delas deve comprovante de residência) serão chamadas na próxima semana para serem recadastradas pelo município e Governo do Estado, e regularizando suas situações estarão aptas a receberem no próximo pagamento as parcelas pendentes.

 


Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ