logo

logo

Licitações FeSaúde

SEPLAG – UGP/CAF

Licitações SMEL

Licitações Sexec

SMO-UGP/BID

Licitações SMEL


Início
Secretaria de Acessibilidade e Cidadania de Niterói apresenta exposição fotográfica de mulheres com deficiência PDF Imprimir E-mail

Dia Internacional da Mulher com o projeto Imagem&Mulher em Foco – Exposição Fotográfica   

Para homenagear as mulheres e trazer um novo olhar sobre as dificuldades enfrentadas diariamente por deficientes físicas, o Shopping Bay Market exibe entre os dias 3 e 28 de março o projeto Imagem&Mulher em Foco – Exposição Fotográfica, com 55 fotografias de cinco mulheres portadoras de necessidades especiais.  

Segundo a produtora Mônica Miranda, “com o objetivo de promover a beleza, a sensibilidade e a sensualidade dessas mulheres, estimulando outro olhar da sociedade, foram convidadas para o ensaio fotográfico pessoas comuns, entre elas estudantes, donas de casa, mães, esposas e trabalhadoras, ou seja, mulheres que nunca pensaram em estar diante de uma câmera como ‘modelos’. O fotógrafo convidado para o trabalho, Rafael Daguerre, buscou o que há de mais natural em cada uma delas: sensualidade, alegria, beleza, sensibilidade, introspecção e seriedade”, conta. 

O projeto Imagem&Mulher em Foco – Exposição Fotográfica é realizado pela Sociedade Educacional e Ação Comunitária e produzido pela Cohésion Produções. Conta ainda com parcerias como a Secretaria de Políticas para as Mulheres do Governo Federal (SPM); União Brasileira de Mulheres (UBM); Secretaria Municipal de Acessibilidade e Cidadania (Prefeitura de Niterói); além da Adapt, que forneceu uma cadeira de rodas, e das grifes Folic e H.Stern que vestiram as modelos.

 

“A exposição Imagem&Mulher é uma representação linda e emocionante, de mulheres que fazem toda a diferença na sociedade hoje. O trabalho é muito bonito e humano. Estamos muito felizes de recebê-lo aqui no Shopping Bay Market”, afirma Cristiane Garcia, superintendente do mall.

 

Serviço

Evento: Imagem & Mulher em Foco – Exposição Fotográfica

Local: Shopping Bay Market (2° piso)

Endereço: R. Visconde do Rio Branco, 360, Centro de Niterói – Rio de Janeiro – RJ.

Data: de 3 a 28 de março de 2011

Horário de funcionamento: segunda a sábado das 10h às 22h e domingos de 12h às 21h.

*Dia 05 /03 (sábado) – de 10h às 18h.

*Do dia 06/03 (domingo) ao dia 09/03 (quarta-feira) - a partir de 12h.

Entrada: Gratuita

Informações sobre a exposição: (21) 9735-9090 (Monica Miranda - Cohésion Produções)

Informações Bay Market: (21) 2620-0975

 

 


Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niteri - RJ