NITERÓI MONTA ESQUEMA DE TRÂNSITO PARA CORRIDA DA PONTE PDF Imprimir E-mail

Um esquema especial foi elaborado pela Subsecretaria Municipal de Trânsito para garantir o fluxo do trânsito no Centro de Niterói durante a Corrida da Ponte, que acontece neste domingo (17/04), a partir das 8 horas. Para neutralizar o impacto da interdição da pista da Avenida Feliciano Sodré, sentido Centro, que deve permanecer isolada como trecho da prova  pela manhã, todo o trânsito de coletivos será desviado através das Avenidas Jansen de Mello, Amaral Peixoto e Rua Visconde do Rio Branco até o Terminal Rodoviário João Goulart.

A coordenadora da Subsecretaria de Trânsito, Cristiane Dias, informa que o trânsito  da Avenida Feliciano Sodré continuará normal sentido Alameda e  o desvio pelo Centro da Cidade será todo monitorado e sinalizado com placas e agentes. A previsão e de que a pista seja liberada a partir do meio-dia.