Fagner é atração da Série Depoimentos PDF Imprimir E-mail

fagnerO cantor e compositor Fagner é o convidado do Projeto Série Depoimentos e vai se apresentar no dia 18 de maio (quarta-feira), às 20h, no Teatro Municipal de Niterói. O Projeto Série Depoimentos é um pocket show com duração de 1h30min composto por blocos de música, entrevista e bate-papo. Um apresentador conduzirá a conversa e a interação com o público, através de perguntas dirigidas ao cantor. A proposta é aproximar músico e plateia, quebrando a barreira que separa ídolo e fãs e enriquecer ainda mais o cenário cultural da cidade.

Série Depoimentos é apresentada pela Gaboni Professional e idealizada pelo produtor e empresário Adriano Queiroz. Teve início em janeiro, em Fortaleza, e agora chega a Niterói.

Raimundo Fagner Cândido Lopes é cantor, compositor, instrumentista, ator e produtor. Grandes nomes da música brasileira como Luiz Gonzaga, Orlando Silva, Nelson Gonçalves são referências em sua carreira. O artista não limitou sua atuação à música, em 2000 lançou a Fundação Social Raimundo Fagner (www.frfagner.com.br), cujo trabalho social desenvolvido tem recebido vários prêmios, entre eles o Itaú/UNICEF (duas vezes), Cultura Viva (do Ministério da Cultura) e Criança Esperança.

Outras informações:

Adriano Queiroz 8534.9667/ 7862.3783