Inscrições abertas para o festival Niterói de esquetes PDF Imprimir E-mail

Festival_de_Esquetes_2011

O Festival Niterói de Esquetes 2011 será realizado no Teatro Municipal, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Fundação de Arte de Niterói. O projeto foi idealizado pelo produtor Fabio Fortes, com o objetivo de inserir a cidade no roteiro de encontros teatrais do país, e dará continuidade aos festivais que aconteceram no ano de 2008, 2009 e 2010.

O regulamento completo pode ser encontrado no site do Festival Niterói de Esquetes 2011 (festivalniteroideesquetes. blogspot.com).

Inscrições

As inscrições irão até o dia 26 de junho de 2011. O candidato deve copiar a ficha de inscrição disponível no site do Festival Niterói de Esquetes 2011 (festivalniteroideesquetes.blogspot.com) e enviá-la, preenchida, para Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .

1º lugar- R$ 3 mil

2º lugar- R$ 1.500

3º lugar – R$ 500

Outras informações:

Fabio Fortes - 2710-2408 / 8268-7147

SERVIÇO:

Inscrições para as inscrições para o Festival Niterói de Esquetes 2011

Data: até 28/06

Edital disponível no site (festivalniteroideesquetes.blogspot.com)

O tema das apresentações é livre. Serão aceitos textos de todos os autores, inéditos ou não. Não há distinção em relação à linguagem cênica, podendo competir esquetes de qualquer gênero teatral (drama, comédia, musical etc). Cada grupo poderá se inscrever com quantos esquetes desejar, o que poderá acarretar na seleção de mais de um trabalho por grupo. A duração dos esquetes deverá ser de, no máximo, 15 (quinze) minutos.