Flávio Velasco expõe o amor PDF Imprimir E-mail

flavio_velFlávio Velasco, escritor, poeta e artista plástico, em sua primeira individual expõe cinco pinturas em grande formato, na técnica de óleo sobre tela com título de AMOR, a partir do dia 25 de maio, às 19h, na Sala José Cândido de Carvalho.

Com referência Modernista, Velasco passou os últimos seis meses em seu ateliê pesquisando cor, forma e composição buscando os equilíbrios sutis de sua pintura.  O resultado é um mosaico de cores que obriga o expectador a uma contemplação demorada, quase namorando, buscando caminhos para desvendar as imagens sobrepostas em uma base que mescla a geometria e o orgânico. Nas cinco telas de Flávio, ora abstrata ora surreal, a frase de Rita Lee parece definir a obra: “Amor é bossa nova e Sexo é Carnaval.”

Serviço:

Exposição Amor - SJCC