Rua de Santa Rosa passa a funcionar em mão dupla PDF Imprimir E-mail

Começa  a funcionar  na próxima quinta-feira (26-05) o novo esquema de trânsito elaborado pela Nittrans para ordenar o acesso e saída de Santa Rosa, pela Rua Vereador Duque Estrada. Com a instalação de dois sinais luminosos na Rua Noronha Torrezão, próximo à Travessa Faria e outro no cruzamento da Rua Vereador Duque Estrada, esta via passa a operar em mão dupla.

Com o novo esquema que proíbe o estacionamento em todo lado esquerdo da Rua Vereador Duque Estrada, motoristas de Icaraí e Santa Rosa que se dirigem à  Zona Norte pelo Cubango, poderão acessar a Rua Noronha Torrezão pelas Ruas Doutor Sardinha e Vereador Duque Estrada. Como será proibido dobrar à esquerda no cruzamento com a Rua Noronha Torrezão para chegar ao Largo do Marrão, o condutor terá de seguir o trajeto convencional pela Rua Santa Rosa.

mmrde