Emusa e Diretoria de Parques e Jardins concluem melhorias no Campo de São Bento PDF Imprimir E-mail

melhorias_no_CampodeSaoBento05O Campo de São Bento está de cara nova. Depois da limpeza do lago, a Empresa Municipal de Moradia, Urbanização e Saneamento (Emusa) e a Diretoria de Parques e Jardins (órgão subordinado à Emusa) estão concluindo os demais serviços que visam deixar o local em condições ideais para o uso da população. Além das melhorias, a Diretoria de Parques e Jardins promove nesta sexta-feira (04-06) com a participação de escolas convidadas, a partir das 8h, o plantio de mudas de Pau-brasil e Ipê no local, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.

De acordo com a Emusa e a Diretoria de Parques e Jardins, estão sendo concluídos os seguintes serviços: recuperação da base do chafariz e dos brinquedos do parquinho, restauração das estátuas do interior do lago, do coreto e dos guarda-corpos da ponte, mantendo a originalidade da tradicional área de lazer da cidade.

Plantio - A Diretoria de Parques e Jardins aproveita para informar que mantém o trabalho de plantio de mudas em vias da cidade. As pessoas que tenham sugestões de espaços vazios, podem ligar para o órgão (2711-3266), de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h.

melhoriasnoCampodeSaoBento01