Alô, Vitória Régia! PDF Imprimir E-mail

VitoriaRegiaO público niteroiense poderá conferir no Teatro Municipal de Niterói, dia 24 de junho, às 21h, como se dá tempero brasileiro à Soul Music de alto nível. Desde o início de sua carreira, Tim Maia fez questão de estar na companhia de quem sabia dar conta do recado. E foi no ano de 1976, após um ensaio com alguns desses músicos de excelência, na sede oficial situada à ladeira Vitória Régia 165, que surgiu a idéia para que Tim batizasse a banda com o endereço onde diariamente realizavam suas sessões de alquimia sonora.

O cantor adorou a sugestão, pois além da grande sacada de aproveitar o nome da rua, também agradava a sua já presente consciência ecológica a associação da banda à também chamada “estrela das águas” da Amazônia.

A big banda, que marcou a história da MPB com seus metais vibrantes e um swing singular, traz ao público aquela mesma energia irreverente de outrora e uma alquimia musical cada vez mais impressionante. A Vitória Régia resgata sucessos da nossa música, apresentando-os com a peculiar maestria de um elenco de músicos que vão de incríveis revelações a lendas que dispensam comentários: Rafael Nascimento (Trompete), Rogério Lopes (Guitarra/Voz), Jamil Joanes (Baixo/Voz), Mac William (Bateria), Roberto Malaguti (Percussão/Voz), João Bosco (Teclados/Voz), Gláucio Martins (Sax), Marlon Set te (Trombone), Karla Perfeito (Voz), Claudio Macha (Teclados/Voz), Gil Miranda (Voz), Geasse Miranda (Voz).

Outras informações:

Produção: Sandro Toledo - (21) 8883-3519, (21)7700-8279 id: 80*184435

Serviço:

Vitória Régia - TMN

Data: 24 de junho

Valor: R$60

Classificação etária: Livre

Local: Teatro Municipal de Niterói

Endereço: Rua XV de Novembro, 35 Centro.