Leci Brandão é a estrela da Série Depoimentos. PDF Imprimir E-mail

LECINOVAO Projeto Série Depoimentos é um pocket show com duração de 1h30 composto por blocos de música, entrevista e bate-papo. Um apresentador conduz a conversa e faz a interação com o público através de perguntas dirigidas ao cantor. A proposta é aproxima artosta e plateia, quebrando a barreira que separa ídolo e fãs e enriquecendo ainda mais o cenário cultural da cidade. No dia 23 de junho, às 20 horas o projeto Série Depoimentos recebe a cantora Lecy Brandão, no Teatro Municipal de Niterói.

Série Depoimentos é apresentada pela Gaboni Professional e idealizada pelo produtor e empresário Adriano Queiroz. Teve início em Fortaleza e agora chega a Niterói.

Outras informações:

Leci Brandão - Série Depoimentos - TMN