Observatório Comunitário vai atender lideranças comunitárias PDF Imprimir E-mail

SecretarioGerhardSardoO projeto Observatório Comunitário”, uma iniciativa de Secretaria Municipal de Projetos Especiais em parceria com a Comissão de Moradores de Niterói – COMNIT, foi lançado em Niterói no dia 22 de junho.

O objetivo do projeto Observatório Comunitário  é agregar valores, ideias e projetos através do diálogo permanente com  lideranças comunitárias, sociais e de classe de Niterói para melhorar a qualidade de vida dos munícipes através de iniciativas conjuntas.

O projeto Observatório Comunitáriofuncionará de segunda a sexta, de 9h às 17h, junto a sede da Secretaria Municipal de Projetos Especiais. Informações podem ser obtidas através do telefone 21-2613-3421 Ramal 218.