logo

logo

Licitações FeSaúde

SEPLAG – UGP/CAF

Licitações SMEL

Licitações Sexec

SMO-UGP/BID

Licitações SMEL


Início
Feirão de Empregos da Construção Civil vai oferecer 1.500 vagas PDF Imprimir E-mail

Cerca de 1.500 vagas de emprego na indústria da construção civil do Estado do Rio de Janeiro estarão à disposição dos trabalhadores do setor em um só dia, neste mês de julho. Trata-se do 1º Mega Feirão da Construção Civil, que será realizado no sábado, dia 16 de julho, das 9h às 16h, na Quinta da Boa Vista, no bairro carioca de São Cristovão. O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Trabalho de Niterói.

 

 

O feirão é organizado pelo Sindicato da Construção Civil do Estado (Sinduscon), Serviço Social da Construção Civil (Seconci), Senai e Sistema Firjan, e tem o apoio do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), da Secretaria estadual de Trabalho, da Secretaria de Trabalho de Niterói, além da Defensoria Pública e do Detran.

 

 

Pela primeira vez, empresas, instituições públicas, instituições de ensino e pessoas interessadas no mercado de trabalho da construção estarão num mesmo espaço.  Empresas prestadoras de serviços do setor e construtoras montarão estandes para atender aos candidatos, podendo contratá-los na hora.

 

Além das 1.500 vagas disponíveis, o Mega Feirão vai oferecer vagas para cursos gratuitos de qualificação e atualização profissional e ainda haverá oficinas sobre elaboração de currículo, atualização técnica e como se portar em entrevistas de emprego.

 

Durante o evento, as pessoas também poderão tirar carteira de trabalho, documento de identidade e CPF.

 

SERVIÇO

Evento: Mega Feirão da Construção Civil

Local: Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, no Rio de Janeiro

Data: Sábado, dia 17 de julho de 2011

Horário: das 9h às 16h

 


Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ