Gargalhadas e confusão no Municipal PDF Imprimir E-mail

A Cia. Arte de Interpretar traz ao palco do Teatro Municipal de Niterói a peça “A Confusão”, no período de 15 a 17 de julho, às 21h. A peça é baseada nos textos do Ankito, com direção de Guga Gallo que comemora 37 anos de carreira.

A peça conta a história de uma esposa ciumenta, que viaja e pede a sua amiga Edna que vigie o seu marido Mauro, ela aceita o pedido da amiga, o que ninguém imaginava era que a empregada Rosinha, tinha arrumado um noivo Kaka, completamente desatento, pessoa que vive no mundo da lua, resolvendo ir à casa de sua noiva, ele se depara com algumas cenas que o faz pensar coisas que não existem e com isso arruma uma tremenda confusão.

A proposta do espetáculo é fazer com que as pessoas esqueçam um pouco o dia-dia conturbado, em que estão cada vez mais sem paciência umas com as outras, e se divirtam.  A Cia. Arte de Interpretar promete arrancar da plateia, boas gargalhadas e acredita que o público sairá do teatro muito mais leve e sorridente.

“A Confusão” é um espetáculo adulto da companhia que se enraizou em Niterói com espetáculos infantis, obtendo sucesso em todas as produções. O grupo acredita que agora chegou à vez de divertir os pais.

Outras informações:

Guga Gallo - 7846-9696 / 9633-0972

Serviço:

A Confusão - Cia. Arte de Interpretar

Data: 15; 16 e 17 de julho

Horário: sexta e sábado 21h e domingo 20h.

Valor: R$ 30 (inteira), R$ 15 (meia) e R$ 20 (com filipeta)

Local: Teatro Municipal de Niterói

Rua XV de Novembro, 35 – Centro