Controladoria Geral de Niterói cria canal de atendimento via whatsapp Imprimir

03/08/2020 - A Controladoria Geral do Município de Niterói passou a contar, na última semana, com mais um canal de contato com a sociedade. Através do WhatsApp (21 96992-7444), o cidadão poderá registrar sua manifestação de forma mais simples e direta. O acesso pode ser feito também através do link https://wa.me/message/ZBSVHOU7EOVEA1.

 

 

 

O horário de atendimento do serviço é 9h às 18h, de segunda à sexta-feira, exceto feriados. Para agilizar o atendimento, basta enviar o seu nome completo, endereço de e-mail e sua manifestação, que pode ser uma sugestão, elogio, solicitação, reclamação ou denúncia.

Além do WhatsApp, o cidadão niteroiense pode entrar em contato com a controladoria pelos seguintes canais: Sistema Fala.Br, disponível no link https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/RJ/Niteroi/Manifestacao/RegistrarManifestacao?fbclid=IwAR0IswuoO_cBfEcb9Ny2JD7mFZ4gfE1Fpd3A-dSCuqKy08OpftFsmtIcRLM, pelo telefone 21 2622-1045 ou de forma presencial na rua Visconde de Sepetiba, 935 - Edifício Tower 2000, 8º andar - sala 813, Centro, Niterói.

“A função de Ouvidoria contempla uma das 4 macrofunções de um Sistema de Controle Interno e possibilita o exercício do controle social, sendo um importante canal de escuta da sociedade. Dessa forma, estamos ampliando as possibilidades para que o cidadão possa fazer sua denúncia, reclamação e até mesmo elogios. Além do recente número de whatsapp disponibilizado, temos outros canais tais como o sistema fala.br, a ouvidoria física, por telefone e até mesmo por caixa postal. Esta é a prova que Niterói quer ouvir os usuários dos serviços públicos ofertados”, afirmou a controladora-geral do município, Cristiane Mara Rodrigues Marcelino.