logo

logo

Licitações FeSaúde

SEPLAG – UGP/CAF

Licitações SMEL

Licitações Sexec

SMO-UGP/BID

Licitações SMEL


feed-image Feeds
Início
Prefeitura Municipal de Niterói
Saúde firma convênio com empresa para captura de animais em vias públicas de Niterói Imprimir

O Presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), secretário Euclides Bueno Netto, assinou hoje (13/05), convênio com a empresa Paulo César Ferreira-ME, localizada na Estrada Magé-Manilha, S/Nº, Km 5,5, Itambí, Itaboraí/RJ. A empresa mantém currais para o recebimento e guarda de animais de grande porte, possuindo convênios com a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual e com os Municípios de Itaboraí, Mendes, Queimados, Piraí, entre outros. O objetivo é a apreensão, recebimento e guarda de animais de grande porte (suínos, equinos e bovinos), encontrados em logradouros públicos de Niterói.

Leia mais...
 
Vacinação contra gripe prossegue até o dia 20 de maio Imprimir

 

         A Coordenação de Imunização da Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que foi prorrogada a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe. A nova data prevista para o término é 20 de maio.  A partir desta segunda-feira (16/05), todas as unidades de Saúde do município também irão vacinar os doentes crônicos que tenham indicação prevista pelo Ministério da Saúde (MS), e darão continuidade aos grupos prioritários.
Leia mais...
 
Circo Roda: DNA somos todos muito iguais Imprimir

Circo_RodaO espetáculo “DNA – Somos todos muito iguais” narra por meio de acrobacias, malabarismos, saltos e voos a aventura de Inadequado, um homem desajustado e perdido no tempo, cuja vida vira de ponta-cabeça quando tenta ajudar uma Anja que despencou do céu, no período de 27 a 29 de maio, no Teatro Municipal de Niterói. DNA é uma produção do Circo Roda, realizado em parceria pelos grupos Parlapatões, Pia Fraus, JLeiva Cultura & Esporte e Parnaxx.

  

Leia mais...
 
Piano solo no salão nobre do Municipal de Niterói Imprimir

franciscosoloO Salão Nobre, do Teatro Municipal de Niterói, recebe o pianista Francisco Pellegrini para apresentação, no dia 24 de maio, às 19 horas. Num programa que vai de choros, sambas e canções a noturnos, estudos, prelúdios e improvisos, Francisco põe lado a lado composições próprias e de grandes compositores brasileiros numa mescla sonora elegante e contemporânea.

 

 

Leia mais...
 
Flávio Velasco expõe o amor Imprimir

flavio_velFlávio Velasco, escritor, poeta e artista plástico, em sua primeira individual expõe cinco pinturas em grande formato, na técnica de óleo sobre tela com título de AMOR, a partir do dia 25 de maio, às 19h, na Sala José Cândido de Carvalho.

 

Leia mais...
 
Inscrições para curso de Educação para o Trânsito terminam na próxima semana Imprimir

curso_11305As inscrições para o curso Trânsito Numa Perspectiva Educacional: Formação de Multiplicadores”, voltado para os professores das redes municipais, estaduais e particular de Niterói terminam em 20 de maio, sexta-feira. Com carga horária de 12 horas/aula, o curso gratuito será realizado de 08h às 12h do dia 24/05 (terça-feira) a 26/05 (quinta- feira), no Auditório do Liceu Nilo Peçanha, na Avenida Ernani do Amaral Peixoto, 707- Centro de Niterói.

 

 

Leia mais...
 
Inscrições abertas para o festival Niterói de esquetes Imprimir

Festival_de_Esquetes_2011

O Festival Niterói de Esquetes 2011 será realizado no Teatro Municipal, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Fundação de Arte de Niterói. O projeto foi idealizado pelo produtor Fabio Fortes, com o objetivo de inserir a cidade no roteiro de encontros teatrais do país, e dará continuidade aos festivais que aconteceram no ano de 2008, 2009 e 2010.

Leia mais...
 
Maternidade Municipal Alzira Reis comemora sétimo aniversário Imprimir

Unidade já realizou quase 10 mil partos nos últimos sete anos

  

7AMMARA direção e os profissionais de saúde da Maternidade Municipal Alzira Reis Vieira Ferreira (MMAR), da Fundação Municipal de saúde (FMS), estão comemorando o sétimo aniversário da unidade, nesta quarta-feira (11/05), a partir das 14h30. Na ocasião, entre outras atividades programadas, haverá a apresentação de um amplo relatório, no qual um dos dados que mais chamam a atenção é a realização de 9.850 nascimentos.

Leia mais...
 
Estrela da Praia de Voleibol Feminino Niteroiense Imprimir

vp2O fim de semana será agitado na Praia de Icaraí. Isto porque, neste sábado e domingo, 14 e 15 de maio, a partir das 10h, será realizada a Estrela da Praia de Voleibol Feminino. O evento é gratuito e aberto a toda população e acontecerá em uma arena, que será montada em frente ao Clube Central. O Estrela da Praia do Voleibol é organizado em parceria com a Secretaria de Esportes de Niterói, e atividade integrante do Calendário Esportivo 2011.

Leia mais...
 
Vacinação contra a gripe termina nesta sexta-feira Imprimir

Encerra-se nesta sexta-feira (13/04), às 17 horas, a 13ª Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe. A Fundação Municipal de Saúde (FMS), por meio do Programa de Imunização, já vacinou até o momento contra a gripe 29.317 pessoas nas policlínicas de Niterói, sendo 3.049 crianças, 2.380 profissionais de saúde, 1.219 gestantes e 22.669 idosos. Todas as unidades básicas, policlínicas regionais e comunitárias e módulos do Programa Médico de Família estarão funcionando, das 8 às 17 horas.

Leia mais...
 
Fagner é atração da Série Depoimentos Imprimir

fagnerO cantor e compositor Fagner é o convidado do Projeto Série Depoimentos e vai se apresentar no dia 18 de maio (quarta-feira), às 20h, no Teatro Municipal de Niterói. O Projeto Série Depoimentos é um pocket show com duração de 1h30min composto por blocos de música, entrevista e bate-papo. Um apresentador conduzirá a conversa e a interação com o público, através de perguntas dirigidas ao cantor. A proposta é aproximar músico e plateia, quebrando a barreira que separa ídolo e fãs e enriquecer ainda mais o cenário cultural da cidade.

Leia mais...
 
Bicho Solto na Usina Musical Imprimir

A banda Bicho Solto se apresentará no Projeto Usina Musical, da Fundação de Arte de Niterói e Secretaria Municipal de Cultura, no dia 15 de maio, às 20h, no Camboinhas Mall.  O show de abertura ficará a cargo da Banda Tio R.

Leia mais...
 
Niterói promove várias atividades no Dia de Luta Antimanicomial Imprimir

Equipes do Programa de Saúde Mental, da Fundação Municipal de Saúde (FMS), em parceria com representantes da Associação dos Usuários, Familiares e Amigos da Saúde Mental (AUFA-SM), de Niterói, irão promover diversas atividades em comemoração ao 18 de Maio - Dia de Luta Antimanicomial. A programação vai transcorrer nos dias 16 e 17, na Universidade Federal Fluminense (UFF), e no dia 18, nas Barcas SA, a partir de 14 h.

 

Leia mais...
 
Cia Lírica faz concerto gratuito Imprimir

A Cia Lírica vai oferecer à população acesso a grandes obras do repertório lírico  como: Amour! Viens aider ma Faiblesse - Samson et Dalila - C. Saint-Saëns Mentre Gonfiarsi l’Anima - Attila, G. Verdi Bella Figlia dell’Amore (Quarteto) - Rigoletto, G.Verdi ,no dia 17 de maio, às 19h , no Teatro Municipal de Niterói.

Leia mais...
 
Missa em si menor no Teatro Municipal Imprimir

cbbA Companhia Bachiana Brasileira apresenta Missa em si menor, de Johann Sebastian Bach, para coro, orquestra e solistas no dia 12 de maio, às 19h, no Teatro Municipal de Niterói. A obra mais importante de Bach terá direção e regência de Ricardo Rocha.

 

Leia mais...
 
CRAS Preventório promove feira de artesanato em Charitas Imprimir

 

O Centro de Referência da Assistência Social do Preventório, o CRAS, vai promover nesta quarta-feira (04/05), a partir das 10h, uma feira de artesanato e conscientização da saúde, onde também serão divulgados os trabalhos oferecidos pelos Programas de Orientação Profissional (POP).
Leia mais...
 
Cancelado show em Homenagem ao Dia das Mães Imprimir

O show que seria realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Fundação de Arte de Niterói no dia 07 de Maio, às 20h, na Praia de Icaraí, tendo como atrações, Jerry Adriani e Renato e seus Blue Caps foi cancelado.

 
Campanha de Vacinação contra a gripe: quase 20 mil já vacinados em Niterói Imprimir

 

ddfcA Fundação Municipal de Saúde (FMS), por meio do Programa de Imunização, divulgou o balanço com o número de pessoas vacinadas contra a gripe na primeira semana de campanha. No último sábado (30/04), Dia de Mobilização Nacional da Campanha de Vacinação Contra a Gripe foram vacinadas 5.881 pessoas, em unidades espalhadas por Niterói. No total, desde o último dia 25, as equipes já aplicaram 17.198 doses, sendo 1.827 em crianças, com uma cobertura de. 20,36% da população-alvo estimada), 1.249 em trabalhadores de Saúde (20,35%), 735 em gestantes (16,64%) e 13.382 em idosos (16,63%).

Leia mais...
 
Deficientes visuais de Niterói vão ter ajuda eletrônica para usar o transporte coletivo Imprimir

O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro

(Setrerj) e a Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria Municipal de Acessibilidade e Cidadania, lançam nesta segunda-feira, dia 2/05, às 17h30, no restaurante Olimpo, em Charitas, o projeto “Mobilidade para pessoas com deficiência visual”.

 

Leia mais...
 
Escritora Edna Coelho Barbosa em noite de autógrafos Imprimir

A escritora Edna Coelho Barbosa lança o livro Surpresa, no dia 11 de maio, no Centro Cultural Paschoal Carlos Magno. A obra é composta de poemas, ora realistas, filosóficos, ora de amor.

 

Leia mais...
 
Secretário de Saúde abre oficialmente a campanha de vacinação neste sábado em Itaipu Imprimir

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), por meio do Programa de Imunização, já vacinou até o momento contra a gripe 8.828 pessoas nas policlínicas de Niterói, sendo 705 crianças (cobertura de 7,86%), 711 profissionais de saúde (11,58%), 334 gestantes (7,56%) e 7078 idosos (8,79%). Para ampliar ainda mais a cobertura vacinal, o presidente da fundação municipal de Saúde, secretário Euclides Bueno Neto, abrirá neste sábado (30/04), às 9h, o Dia de Mobilização Nacional da Campanha de Vacinação Contra a Gripe, na Policlínica Regional de Itaipu, estrada do Engenho do Mato, s\nº, ocasião em que receberá uma dose da vacina. Durante o dia, todas as unidades básicas, policlínicas regionais e comunitárias e módulos do Programa Médico de Família estarão funcionando, das 8 às 17 horas, para atender à população-alvo da Campanha.

 

Leia mais...
 
CMDCA vai escolher conselheiros tutelares Imprimir

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Niterói (CMDCA) tornou público o Edital de Convocação para o processo de escolha de conselheiros tutelares que irão exercer o mandato de 2011 a 2014, nos Conselhos Tutelares existentes nas regiões Norte, Centro e Oceânica.

Leia mais...
 
O Casamento de Dona Baratinha no Teatro Municipal de Niterói Imprimir

DB01A Cia Arte de Interpretar estará no palco do Teatro Municipal de Niterói com um de seus espetáculos mais conhecidos do público. “O Casamento de Dona Baratinha” poderá ser conferido de 7 a 22 de maio, sábados e domingos, às 16 horas.

Um belo dia, Baratinha está varrendo o quintal de sua casa na floresta e encontra uma caixinha que irá mudar a sua vida. Ao abri-la, percebe que está repleta de ouro. Baratinha explode de felicidade, mas com o tempo passa a sentir falta da companhia de amigos e de um par romântico. 

Leia mais...
 
Icaraí tem aula gratuita de vôlei de praia Imprimir

Visando o incentivo à prática esportiva no município, a Secretaria de Esportes de Niterói já conta com sua escolinha de vôlei de praia. A atividade, ministrada por professores dessa modalidade estão sendo oferecidas, de forma gratuita, na Praia de Icaraí (na altura da Rua Pereira da Silva) onde haverá um poste de rede com o logotipo da Prefeitura. Ao todo foram disponibilizadas 60 vagas para crianças entre 9 e 17 anos.

Leia mais...
 
Concerto Lírico Gratuito Imprimir

csfsA soprano Fátima Santana realizará um concerto no dia 10 de maio, às 19 h, no Salão Nobre do Teatro Municipal de Niterói. Formada em canto lírico pela Escola de Música Villa-Lobos, ela apresentará em seu repertório músicas como Louise – G Charpentier,  Valsa da Museta – La Bohème – G. Puccinni, Chil bell sogno de Doretta – La Rondine – G. Puccinni, Ária da Vingança da Rainha da Noite – Mozart e La Sonnambula – V. Bellini.

Leia mais...
 
Secretaria de Ciência e Tecnologia de Niterói oferece curso sobre empreendedorismo Imprimir

O Núcleo de Produção Digital-Niterói da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia oferece no mês de maio curso sobre empreendedorismo do programa “INOVE – Carreiras & Negócios” da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). O curso é gratuito e aberto ao público em geral. As inscrições devem ser feitas pelo site npdniteroi.blogspot.com.

Leia mais...
 
« InícioAnterior221222223224PróximoFim »

Pagina 222 de 224

ouvidoria

Pacto Niterói Contra a Violência
NFS
Logo_SMDCI
Niterói Cervejeiro
selo
sigeo

transparencia

comprovantes
e-sic

banner-processo


Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niteri - RJ