logo

logo

Licitações FeSaúde

SEPLAG – UGP/CAF

Licitações SMEL

Licitações Sexec

SMO-UGP/BID

Licitações SMEL


feed-image Feeds
Início
Prefeitura Municipal de Niterói
Secretaria de Acessibilidade e Cidadania de Niterói apresenta exposição fotográfica de mulheres com deficiência Imprimir

Dia Internacional da Mulher com o projeto Imagem&Mulher em Foco – Exposição Fotográfica   

Para homenagear as mulheres e trazer um novo olhar sobre as dificuldades enfrentadas diariamente por deficientes físicas, o Shopping Bay Market exibe entre os dias 3 e 28 de março o projeto Imagem&Mulher em Foco – Exposição Fotográfica, com 55 fotografias de cinco mulheres portadoras de necessidades especiais.  

Leia mais...
 
NITERÓI USINA MUSICAL Imprimir

A Secretaria Municipal de Cultura e a Fundação de Arte de Niterói, dando continuidade ao projeto Niterói Usina Musical, apresentarão dois shows no dia 03 de abril, no Shopping Camboinhas Mall. O cantor e compositor Tuca Marques abre a apresentação, às 20h e Vinícius Figueiredo continua, com seu segundo e mais novo trabalho – Araxá, às 21h30. 

Leia mais...
 
Prefeitura paga a nona parcela do Aluguel Social Imprimir

A Prefeitura de Niterói paga a partir de amanhã (23/03) até sexta-feira (25/03), de 10h às 16h, na quadra da escola de samba Viradouro,  a nona e última parcela do Aluguel Social, referente ao primeiro convênio firmado com o Governo do Estado, para auxílio das pessoas que perderam suas casas nas chuvas de abril.

Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói promove ação social em Tenente Jardim Imprimir

 A Administração Regional de Tenente Jardim e a Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria como o Instituto de Desenvolvimento para a Educação (IDE), promovem nesta quinta-feira (24/03), uma ação social com vários serviços gratuitos para o público. O evento ocorre de 9h às 13h30, na Praça do Coreto, na Rua Dr. March nº 768, Tenente Jardim.

Leia mais...
 
Novo termo de cooperação do Aluguel Social é assinado Imprimir

O prefeito de Niterói, Jorge Roberto Silveira, e o secretário estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, Rodrigo Neves, assinaram nesta segunda-feira um termo de cooperação que permitirá a continuidade do pagamento do Aluguel Social às vítimas das chuvas de abril do ano passado. O benefício será pago durante mais nove meses a  até 3,2 mil famílias, que passarão a receber em conta corrente com cartão magnético. As duas últimas parcelas do convênio anterior serão pagas a partir desta quarta (23/03) até sexta-feira (25/03), na quadra da Viradouro, para aquelas famílias que estão com a documentação em dia.

Leia mais...
 
Fórum dará voz aos estudantes da rede municipal de ensino Imprimir

 Os estudantes da rede municipal de ensino de Niterói retornaram às aulas em 2011 com uma novidade em sua programação escolar. Em fevereiro deste ano, foi criado um fórum aberto de debate entre os alunos e o governo municipal: o Fórum de Estudantes da Rede Municipal de Ensino.

Leia mais...
 
Feira de Troca Cultural no MAC Imprimir

 O Museu de Arte Contemporânea de Niterói realizará a Feira de Troca Cultural, no dia 03 de abril, das 10h às 13h.  Pessoas interessadas em trocar livros, CDs, DVDs, brinquedos, figurinhas, selos, moedas, poesias e demais objetos de caráter cultural poderão trazê-los para o pátio do MAC de Niterói e trocá-los por algo de seu interesse. Vale lembrar que os CDs e DVDs deverão ser originais, não sendo permitida a troca de versões copiadas.

Leia mais...
 
Fátima Regina Canta Roberto Carlos Imprimir

 Em homenagem ao mês da mulher, a Secretaria de Cultura e a Fundação de Arte de Niterói e a Coordenação dos Direitos das Mulheres, promovem o show da cantora Fátima Regina, no dia 27 de março, às 11 horas, no Coreto do Campo de São Bento.

Leia mais...
 
Teatro Municipal apresenta comédia dramática com atores globais Imprimir

Maior sucesso da atual temporada teatral européia e americana, “Deus da Carnificina” chega ao Teatro Municipal de Niterói para uma curta temporada. A peça ficará em cartaz nos dias 25, 26 e 27 de março, e 01, 02 e 03 de abril, sextas e sábados às 21h, e domingo às 20h. Dirigido por Emilio de Mello, o espetáculo tem no elenco Deborah Evelyn, Julia Lemmertz, Orã Figueiredo e Paulo Betti.

Leia mais...
 
Defesa do Consumidor notifica sete estacionamentos Imprimir

A secretaria municipal de Defesa do Consumidor realizou nesta terça-feira (15/03) mais uma ação de fiscalização em estacionamentos da cidade. Dos 10 estacionamentos visitados, sete foram notificados por não estarem cumprindo a Lei Estadual 5862/11, que determina a cobrança de horários fracionados, à exceção de estacionamentos cobrados de forma mensal, pernoite e diária. A assessora jurídica da secretaria, Eliane Ferraz, que coordenou a operação destaca que os estabelecimentos foram receptivos à ação, que teve antes de tudo um caráter educativo. “Aos que estavam cobrando a hora cheia ensinamos a fazer a tabela e demos orientações”, destacou. 

Leia mais...
 
Policlínica Sérgio Arouca abre inscrições para residência em Medicina da Família Imprimir

 A Fundação Municipal de Saúde vai abrir inscrições para seleção de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade, da Policlínica Regional Dr. Sérgio Arouca (PRSA), para o ano de 2011. Os interessados poderão se inscrever entre os dias 17 e 18 deste mês, das 13h às 16h, no Núcleo de Avaliação, Informação Técnica e Formação de Recursos Humanos (NAIT-PRSA), à Praça Vital Brazil s/n°, Vital Brazil, Niterói.

Leia mais...
 
NITTRANS ENTREGA SELOS DE ADESÃO AO PROJETO ESCOLA SEGURA Imprimir

A Nittrans fará nesta terça-feira (15-03), às 10 horas, no auditório do Museu de Arte Contemporânea (MAC), a cerimônia de entrega dos selos de adesão às 13 escolas que vão participar do projeto "Escola Segura", em 2011. Mais nove escolas, públicas e particulares, aderiram ao Programa Niterói Por Um Trânsito Mais Humano, estratégia adotada pela Prefeitura de Niterói, com a participação de todos os segmentos da comunidade, para buscar a redução das vítimas de acidentes de trânsito. O programa de parcerias liderado pela Nittrans inclui o projeto "Escola Segura", que oferece suporte e premiação aos estabelecimentos de ensino, como contrapartida às atividades desenvolvidas na comunidade escolar para melhoria da segurança viária.

Leia mais...
 
África do Sul vence o Fast Triathlon em Niterói Imprimir

O verde, o azul e o amarelo até estavam presentes no maiô das vencedoras, mas, ao contrário de 2010, as triatletas brasileiras não conseguiram subir ao lugar mais alto do pódio e ficaram apenas com a terceira colocação do Mundialito de Fast Triathlon Feminino, organizado em parceria com a Secretaria de Esportes de Niterói. Neste domingo, na Praia de Icaraí, quem roubou a cena foi a sul-africana Carlyn Fischer, que venceu as três baterias e comandou sua equipe na conquista da medalha de ouro. Em segundo ficaram as canadenses.

Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói disponibiliza postos de coleta para doações à Região Serrana Imprimir

      A Prefeitura de Niterói disponibilizou, a partir desta quinta-feira (13-01), postos de coleta para doações aos desabrigados das chuvas da Região Serrana do Estado do Rio. Os interessados podem entregar os donativos, nos seguintes endereços: Sede da Secretaria de Assistência Social de Niterói (Rua Coronel Gomes Machado 281 - Centro), CREAS (Rua Coronel Gomes Machado 259 - Centro), CRAS Centro (Rua Evaristo Veiga s/nº - Centro), CRAS Região Oceânica (Estrada Francisco da Cruz Nunes 66 - Piratininga) e Sede da Guarda Municipal (Rua Coronel Miranda 18 - Ponta da Areia).

 
Sexta parcela do Aluguel Social é paga aos desabrigados Imprimir

A Prefeitura de Niterói informa que será paga a sexta parcela do Aluguel Social, referente ao mês de outubro, nos dias 27 e 28 de outubro(quarta e quinta-feira) na quadra da Escola de Samba Viradouro, no Barreto (fAvenida do Contorno 16, Barreto) das 10 às 16 horas. No dia 27 serão feitos os pagamentos aos desabrigados cujos nomes se iniciam da letra A até K e no dia 28 de L até Z. A Prefeitura solicita que apresentem carteira de identidade, CPF, além de um comprovante de residência da casa atual (imóvel alugado) e o laudo da Defesa Civil do imóvel vistoriado.

 
Prefeitura de Niterói divulga calendário de pagamento do Aluguel Social Imprimir

A Prefeitura de Niterói informa que pagará nos próximos dias 8 e 9 de setembro três parcelas do Aluguel Social (agosto, setembro e outubro) para as 3,2 mil famílias cadastradas. A medida tem o objetivo de possibilitar que as pessoas possam alugar seus imóveis antecipando o depósito, não precisando assim permanecer nos abrigos que foram implantados como solução temporária. O pagamento será efetuado por ordem alfabética, ou seja, beneficiados cujos nomes começam pelas letras de A a K serão atendidos no dia 8; no dia 9, de L a Z. O pagamento será realizado na quadra da escola de samba Viradouro, no Barreto, das 10h às 16h.

Leia mais...
 
Prefeitura paga três parcelas do Aluguel Social Imprimir

               A Prefeitura de Niterói informa que pagará nos próximos dias 8, 9 e 10 de setembro três parcelas do Aluguel Social (agosto, setembro e outubro) para as 3,2 mil famílias cadastradas. A medida tem o objetivo de facilitar que as pessoas possam alugar os imóveis por meio de depósito, não precisando assim permanecer nos abrigos que foram implantados como solução temporária. O pagamento será realizado na quadra da escola de samba Viradouro, no Barreto, das 10h às 16h, por ordem alfabética.

Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói conclui o pagamento da segunda parcela do Aluguel Social Imprimir
A Prefeitura de Niterói concluiu nesta quinta-feira (17-06) o pagamento da segunda parcela do Aluguel Social às famílias vítimas de deslizamentos das chuvas de abril. Somando os 1.454 pagamentos do dia anterior, o governo municipal pagou um total de 2.988 benefícios nesta segunda parcela. O atendimento foi realizado na quadra da escola de samba Unidos do Viradouro, que fica na Avenida do Contorno 16, Barreto.
Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói efetua o pagamento da segunda parcela do Aluguel Social Imprimir
A Prefeitura de Niterói realizou nesta terça-feira (16-06) o pagamento da segunda parcela do Aluguel Social às famílias vítimas de deslizamentos das chuvas de abril. Foram efetuados 1.454 pagamentos, cujos nomes começavam pelas letras de A a K. O governo municipal dá continuidade ao pagamento amanhã (17-06) aos desabrigados, cujos nomes iniciam-se pelas letras de L a Z. O atendimento segue na quadra da escola de samba Unidos do Viradouro, que fica na Avenida do Contorno 16, Barreto, das 10 às 16 horas.
Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói efetua pagamento da segunda lista do Aluguel Social Imprimir
aluguel_socialA Prefeitura de Niterói efetua o pagamento, nesta terça-feira (25-05), da segunda lista do Aluguel Social às famílias vítimas dos deslizamentos das chuvas de abril, da qual constam 989 nomes de pessoas que perderam o prazo da primeira lista e novos cadastros efetuados. A ação será realizada na quadra da Viradouro (Avenida do Contorno 16 - Barreto), das 10 às 16 horas, mesmo local do pagamento da primeira lista.
Leia mais...
 
Segunda lista do Aluguel Social sairá na próxima semana Imprimir
           A Prefeitura de Niterói divulgará, na próxima semana, uma nova lista de pagamento do Aluguel Social, a partir do cadastramento realizado nesta sexta-feira (07-05), na quadra da Viradouro, no Barreto. As pessoas atendidas fazem parte de um contingente que não compareceu ao local nos dias designados durante a semana ou não tinham se cadastrado anteriormente para receber o benefício. Nos três dias de pagamento, 2.260 pessoas receberam o benefício de um cadastro de 3.152 nomes.  
Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói realiza segundo dia de pagamento do Aluguel Social Imprimir

A Prefeitura de Niterói realizou hoje (quarta-feira, 05-05) o segundo dia de pagamento de R$ 400 do Aluguel Social às vítimas que perderam suas casas durante as chuvas que castigaram a cidade há um mês.  Somando os atendimentos de ontem e de hoje, já foram efetuados 1.467 pagamentos de um total de 3.152 cadastrados para receber o benefício. Amanhã (quinta-feira, 06-05) é o último dia para pagamento, que está sendo feito na quadra da Escola de Samba Unidos do Viradouro (Avenida do Contorno s/nº - Barreto), obedecendo a uma lista nominal e por ordem alfabética dos beneficiários.

Leia mais...
 
Prefeitura efetua mais de 2 mil pagamentos do Aluguel Social Imprimir

A Prefeitura de Niterói concluiu hoje (quinta-feira, 05-05) o pagamento inicial de R$ 400 do Aluguel Social às famílias que perderam suas casas nas chuvas de abril. Nesta quinta-feira foram efetuados 795 pagamentos e somando os três dias de atendimento na quadra da Viradouro, no Barreto, foram efetuados 2.260 de um total de 3.152 cadastrados para receber o benefício. A Prefeitura de Niterói atende amanhã (sexta-feira, 06-05), no mesmo local (Avenida do Contorno 16 - Barreto), das 10 às 16 horas, as pessoas que não compareceram à quadra da Viradouro nos dias em que estavam designados assim como casos de outras pessoas que têm o direito e ainda não receberam o benefício por motivos diversos.

Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói inicia pagamento do aluguel social Imprimir

 

pas         A Prefeitura de Niterói começou a efetuar hoje (terça-feira, 04-05) o pagamento de R$ 400 do aluguel social às vítimas de desabamentos na cidade no início de abril. Nesta terça-feira, receberam o benefício 742 pessoas de um total de 3.152 cadastros.  O pagamento segue amanhã (quarta-feira, 05-05) para os cadastrados do número 1.051 a 2.100 e na quinta-feira (do 2.101 a 3.152), na quadra da Escola de Samba Unidos do Viradouro (Avenida do Contorno s/nº - Barreto), obedecendo a uma lista nominal e por ordem alfabética dos beneficiários. O pagamento é feito com apresentação de identificação pessoal comprovada (carteira de identidade, de habilitação, de trabalho, CPF ou certificado de reservista) e laudo da Defesa Civil Municipal emitido no nome do beneficiário, das 10 às 16 horas.

Leia mais...
 
Prefeitura de Niterói divulga o calendário do Aluguel Social Imprimir

A Prefeitura de Niterói paga nesta terça, quarta e quinta-feira (04, 05 e 06 de maio) o Aluguel Social no valor de R$ 400 a 3.152 famílias, vítimas das tragédias das chuvas ocorridas no início do mês de abril no município. O pagamento será feito das 10 às 16 horas, na quadra da Escola de Samba Unidos do Viradouro (Rua do Contorno s/nº, Barreto). O atendimento será dividido por ordem alfabética, ou seja, recebem nesta terça-feira os cadastrados do número 01 ao 1.050; na quarta, do 1.051 ao 2.100 e finalmente na quinta, do 2.101 ao 3.152. Importante ressaltar que o benefício será pago no dia especificado na lista nominal (arquivo em anexo) e para o próprio beneficiário, com identificação comprovada. Outros casos serão avaliados na sexta-feira (07-05) no mesmo local e horário.

Leia mais...
 
Aluguel social começa a ser pago na próxima semana Imprimir

A Prefeitura de Niterói realizará na próxima semana o pagamento do aluguel social às famílias atingidas pelas chuvas. Foi assinado nesta quinta-feira (29), o convênio entre o governo do Rio de Janeiro e a Prefeitura que autoriza a transferência de recursos do Estado para o Município para a implantação do Programa Aluguel Social. Durante o encontro, o governador Sérgio Cabral anunciou a compra de três terrenos do Exército, em Niterói, São Gonçalo e Rio, para a construção de imóveis para o reassentamento  dos desabrigados das chuvas.

Leia mais...
 
« InícioAnterior221222223224PróximoFim »

Pagina 224 de 224

ouvidoria

Pacto Niterói Contra a Violência
NFS
Logo_SMDCI
Niterói Cervejeiro
selo
sigeo

transparencia

comprovantes
e-sic

banner-processo


Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niteri - RJ