logo

logo

Licitações FeSaúde

SEPLAG – UGP/CAF

Licitações SMEL

Licitações Sexec

SMO-UGP/BID

Licitações SMEL


feed-image Feeds
Início
Prefeitura Municipal de Niterói
Prefeitura de Niterói intensifica sanitização nas ruas da cidade Imprimir

IMG_1815

02/03/2021 - A sanitização das ruas da cidade está sendo intensificada pela Prefeitura de Niterói. Nesta terça-feira (2) pela manhã, equipes da Companhia de Limpeza Urbana (Clin) realizaram o trabalho no Gragoatá e, em seguida, em Icaraí. À noite, a ação acontece em ruas do Centro. Na quarta-feira (3), o serviço será em Icaraí, São Francisco e Jurujuba, além do Centro. Os próximos bairros que receberão a sanitização são Ingá, Bairro de Fátima, Santana, Santa Rosa, Barreto e Engenhoca.
Leia mais...
 
Parque Rural de Niterói abre 600 novas vagas para atividades gratuitas Imprimir

parque rural_3634 (2)

02/03/2021 – O prefeito de Niterói, Axel Grael, visitou nesta terça-feira (02) o Parque Rural de Niterói, no Engenho do Mato. O local terá 600 novas vagas abertas para as atividades de zumba, futsal, funcional, basquete, ginástica artística, capoeira e muay thai. As inscrições são gratuitas, e as aulas seguem os protocolos de combate ao coronavírus estabelecidos no município. Para se candidatar a uma das vagas, basta comparecer à sede administrativa do Parque, entre 7h e 17h.
Leia mais...
 
Niterói sedia encontro de gestores públicos de turismo do Estado Imprimir

20210301160314_IMG_5117-1

01/03/2021 - Representantes do turismo do Estado do Rio de Janeiro se reuniram em Niterói, nesta segunda-feira (01), no I Encontro dos Gestores Públicos de Turismo Fluminense. Na Sala Nelson Pereira dos Santos, integrantes do setor debateram e trocaram ideias sobre o futuro do turismo em Niterói e no Estado. Uma das estratégias de ação debatidas será o investimento em turismo de proximidade, com ações de divulgação para regiões como São Paulo e Minas Gerais.
Leia mais...
 
Em mais uma série de ações de combate ao Coronavírus, Niterói intensifica sanitização de ruas e distribui mais um milhão de máscaras para a população Imprimir

01/03/2021 - A Prefeitura de Niterói irá distribuir mais um milhão de máscaras para a população e intensificará o trabalho de sanitização das ruas da cidade. As medidas serão adotadas nos próximos dias e foram anunciadas pelo prefeito Axel Grael em vídeo ao vivo nas redes sociais da Prefeitura, nesta segunda-feira (1). Durante a transmissão, também foi divulgado o calendário de pagamento dos benefícios sociais para o mês de março.

Leia mais...
 
Niterói já vacinou mais de 5% da população contra a Covid-19 Imprimir

_BEA9143-1

01/03/2021 – Niterói já vacinou mais de 5% de sua população, estimada em 515.317 (2020). Até a última sexta-feira, 25.694 niteroienses já tinham sido imunizados contra a Covid-19. Deste total, 11.467 receberam a segunda dose da vacina. Nesta segunda-feira foram vacinados idosos com mais de 84 anos. Na terça-feira será a vez dos idosos com mais de 83 anos receberem a primeira dose da vacina. A previsão da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Niterói é vacinar todos os idosos acima de 80 anos até a próxima sexta-feira, dia 5 de março.
Leia mais...
 
CGM-Niterói abre seleção para vagas de estágio Imprimir

01/03/2021 - A  Controladoria Geral do Município de Niterói (CGM) está com processo de seleção aberto, até o dia 10 de março, para quatro vagas de estágio em nível superior. As oportunidades são para as áreas de Administração, Contabilidade, Direito, Economia, Estatística e afins. A iniciativa, além de proporcionar aprendizado prático, fomenta a troca e compartilhamento de ideias entre os servidores já experientes no serviço público e os estudantes.

Leia mais...
 
Secretaria de Direitos Humanos de Niterói lança o Zap da Cidadania Imprimir

20210223175352_IMG_4497-1
01/03/2021 -
A Prefeitura de Niterói disponibilizou para a população do município um número de WhatsApp para denúncias de violações de direitos humanos. O “Zap da Cidadania” é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Direitos Humanos (SMDH) e faz parte do Sistema Integrado de Direitos Humanos do município. Através do número (21)96992-9577, casos de intolerância religiosa, trabalho escravo, racismo, homofobia, abuso infantil ou prisões injustas poderão ser denunciados.

Leia mais...
 
Niterói abre drive-thru de testagem para Covid-19 no campus da UFF, no Gragoatá Imprimir

27/02/2021 - A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Niterói informa que o drive-thru de teste rápido para Covid-19, no Cafubá, na Região Oceânica, funcionará até o dia 28 de fevereiro neste endereço. A partir da próxima terça-feira (2), os niteroienses poderão realizar o exame, sem sair do carro, em um novo local. O drive será transferido para o campus do Gragoatá da Universidade Federal Fluminense (UFF).

Leia mais...
 
Niterói prorroga isolamento social até 30 de abril e retoma Comitê Técnico-Científico Imprimir

27/02/2021 – A Prefeitura de Niterói publicou no Diário Oficial deste sábado (27) a retomada do Comitê Técnico-Científico Consultivo para Enfrentamento da COVID-19, com validade até 31 de dezembro. A publicação também prorroga as medidas restritivas de isolamento social até o dia 30 de abril. O Decreto 13.931/2021 consolida as regras que regem os serviços que já estão em funcionamento na cidade. O objetivo é deter a transmissão do novo coronavírus em Niterói.

Leia mais...
 
Nittrans inicia monitoramento dos túneis da Zona Sul Imprimir

bea-1

26/02/2021 - Os monitores do Centro de Controle Operacional (CCO Mobilidade) da Prefeitura de Niterói passaram a mostrar ângulos inéditos do trânsito na cidade, a partir desta sexta-feira (26). Com a entrada em funcionamento do sistema de monitoramento nos túneis Roberto Silveira (Icaraí-São Francisco) e Raul Veiga (São Francisco-Icaraí), agora integrados à malha viária sob assistência 24 horas por dia, os operadores de monitoramento poderão agilizar a comunicação e intervenções em caso de ocorrências dentro das galerias.
Leia mais...
 
Prefeito Axel Grael se reúne com lideranças comunitárias e ressalta importância do diálogo para o desenvolvimento de Niterói Imprimir

IMG_1377-1

26/02/2020 - O prefeito de Niterói, Axel Grael, participou de uma reunião na Federação das Associações de Moradores do Município de Niterói (Famnit) na tarde desta sexta-feira (26). No encontro, o prefeito reforçou o compromisso de manter o diálogo com as lideranças comunitárias e movimentos sociais para o projeto de construção da cidade para os próximos anos.
Leia mais...
 
Secretaria de Fazenda de Niterói abre consulta pública online pela plataforma colaborativa Colab Imprimir

26/02/2021 - A Secretaria Municipal de Fazenda (SMF) abriu consulta pública para definir o seu planejamento para os próximos quatro anos. A pesquisa poderá ser acessada pela plataforma Colab, através do link https://consultas.colab.re/planejamentoparticipativoSMF. A consulta busca saber como o atendimento do órgão é avaliado, compartilhar prioridades e ideias para ampliar a transparência e a participação do cidadão nas ações da Secretaria.

Leia mais...
 
Niterói será sede de encontro de gestores públicos de turismo do Estado Imprimir

26/02/2021 - Com o objetivo de debater e trocar ideias sobre o futuro do turismo em Niterói e no Estado do Rio de Janeiro, integrantes de várias áreas do turismo se reunirão, nesta segunda-feira (1), no  I Encontro dos Gestores Públicos de Turismo Fluminense. O evento acontecerá na próxima segunda-feira, 1º de março, das 14h às 18h, na Sala Nelson Pereira dos Santos. O evento terá participação do prefeito Axel Grael, do governador em exercício Cláudio Castro e do ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, além de outras autoridades.

Leia mais...
 
Secretaria de Fazenda de Niterói abre vagas de estágio Imprimir

26/02/2021 - A Secretaria de Fazenda de Niterói inicia nesta sexta-feira (26) o processo seletivo para o preenchimento de seis vagas de estágio. O objetivo é oferecer aos universitários a oportunidade de complementar sua formação acadêmica e vivenciar, em uma organização da administração pública direta, situações reais de trabalho e experiências práticas em diversas áreas da Secretaria de Fazenda. Os estudantes devem se atentar aos critérios estabelecidos para cada área e enviar o currículo até o dia 5 de março.

Leia mais...
 
Escolas da rede municipal de educação de Niterói passam por sanitização Imprimir

IMG_1101-1

26/02/2021 – A Secretaria Municipal de Educação (SME) e a Fundação Municipal de Educação (FME) iniciaram a sanitização das escolas municipais de Niterói. A desinfecção com o produto a base de sais quaternários de amônio é uma das ações previstas no Plano de Retomada das Aulas para combater a disseminação do novo coronavírus. Todas as unidades serão sanitizadas e receberão o reforço de aplicação a cada três meses. Nesta sexta-feira (26), as equipes higienizaram a Escola Municipal Levi Carneiro, no Sapê. Durante a semana, outras escolas também passaram pelo processo.
Leia mais...
 
CGM-Niterói divulga relatório de atividades de 2020 Imprimir

25/02/2021 - A Controladoria Geral do Município de Niterói (CGM) divulgou o relatório anual de atividades relativo a 2020. O documento é um instrumento de transparência e de prestação de contas das ações desenvolvidas, registrando as principais atividades de controle e seus resultados ao longo do ano.

Leia mais...
 
Niterói apresenta calendário de vacinação contra Covid-19 para idosos acima de 80 anos Imprimir

25/02/2021 – A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Niterói inicia nesta sexta-feira (26) a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em idosos com mais de 85 anos. Na semana que vem, a partir de segunda-feira (01), será a vez das pessoas de 84 a 80 anos. Será imunizada uma faixa etária por dia, usando as doses de vacina recebidas na última quarta do Governo do Estado.

Leia mais...
 
Secretaria de Fazenda apresenta resultados fiscais de 2020 em audiência pública Imprimir

photo5026383472297617620-1

25/12/2021 - A Secretaria Municipal de Fazenda apresentou nesta quinta-feira (25) os resultados de 2020 da Gestão Orçamentária e Financeira em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). A audiência pública, realizada na Câmara de Vereadores, foi conduzida pelo presidente da Comissão de Fiscalização Financeira, Controle e Orçamento, vereador Fabiano Gonçalves. A prestação de contas foi apresentada pela secretária municipal de Fazenda Marília Ortiz, e a Contadora Geral do Município, Yasmim Monteiro, em audiência com a participação de vereadores e de representantes da sociedade civil.
Leia mais...
 
Niterói ganha unidade do Sistema Nacional de Empregos (Sine) Imprimir

IMG_0433-1

25/02/2021 – Niterói ganhou, nesta quinta-feira (25), uma unidade do Sistema Nacional de Emprego (Sine), que vai funcionar no Núcleo de Atendimento ao Empreendedor (NAE) da Prefeitura de Niterói, na Avenida Feliciano Sodré, no Centro. O governador do Estado do Rio, Cláudio Castro, e o prefeito de Niterói, Axel Grael, assinaram acordo de cooperação para o funcionamento do órgão, que será gerido pela Secretaria de Estado de Trabalho e Renda, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Niterói.
Leia mais...
 
Niterói retoma na sexta-feira a aplicação da segunda dose da vacina contra Covid-19 em profissionais de Saúde acima de 60 anos Imprimir

24/02/2021 - A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Niterói fará na sexta-feira (26) a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 em profissionais de saúde autônomos, com mais de 60 anos, que receberam a primeira dose nos dias 04 e 05 de fevereiro. A imunização será realizada nas policlínicas do Barreto, Fonseca, São Lourenço, Vital Brazil, Itaipu e Piratininga, e no drive thru no Campus Gragoatá da UFF. Nesta quinta-feira (25), não haverá vacinação para este público.

Leia mais...
 
Niterói divulga calendário de vistoria dos táxis, ônibus e transporte escolar Imprimir

23/02/2021 - A Secretaria Municipal de Urbanismo e Mobilidade de Niterói divulgou nesta terça-feira (23) o calendário de vistoria para táxis, ônibus e veículos do transporte escolar, comunitário e por fretamento da cidade. Os agendamentos devem ser feitos através do telefone (21) 2710-1134 de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Leia mais...
 
Niterói quer incentivar o turismo de bicicleta Imprimir

23/02/2021 – A Prefeitura de Niterói quer incentivar o uso da bicicleta para o turismo e busca saber o perfil do turista que usa esse tipo de transporte nos seus deslocamentos. O objetivo é desenvolver políticas públicas para facilitar o acesso dos ciclistas aos pontos turísticos do município e incentivar ainda mais o uso da bicicleta pelos niteroienses e visitantes. Para isso, o aplicativo Colab será usado para uma pesquisa que visa à construção de um perfil inédito do cicloturista. A partir desta terça-feira (23), residentes e visitantes de Niterói poderão participar da pesquisa pelo link http://consultas.colab.re/cicloturismoniteroi.

Leia mais...
 
Axel Grael abre ano legislativo apresentando projetos para retomada da economia no pós-pandemia e redução das desigualdades Imprimir

Início do Ano Legislativo na Câmara_5781 (2)-1

23/02/2021 - O prefeito Axel Grael participou nesta terça-feira (23) da abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Niterói. Em seu discurso, o chefe do Executivo Municipal apresentou os principais projetos de sua gestão para a cidade. Além disso, destacou os desafios para o enfrentamento à pandemia do coronavírus e as estratégias para a retomada econômica e a redução das desigualdades no município.
Leia mais...
 
Prefeito se reúne com vereadores e apresenta estratégias para manter o equilíbrio fiscal de Niterói Imprimir

23/02/21 - Nesta terça-feira (23), o prefeito Axel Grael, o vice-prefeito, Paulo Bagueira, o presidente da Câmara de Vereadores, Milton Cal e secretários do governo fizeram a primeira reunião com vereadores para apresentar os impactos que a pandemia pode causar nas contas do município e quais as estratégias para equilibrar as receitas e despesas para que Niterói mantenha a responsabilidade fiscal adquirida e continue em um movimento crescente da economia.

 
Educação inicia distribuição do material pedagógico para o ano letivo de 2021 Imprimir

20210222112435_IMG_4217-1

23/02/2021 – A Secretaria Municipal de Educação e a Fundação Municipal de Educação iniciaram a entrega dos cadernos pedagógicos para as escolas. O material será usado por professores e alunos no ano letivo de 2021. Seguindo o Plano de Retomada das Aulas, também continua a distribuição dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e de materiais de uso coletivo, como álcool em gel e lixeiras com pedal – medidas que previnem a transmissão do novo coronavírus.
Leia mais...
 
Assistência Social de Niterói proporciona reencontro de mãe e filho Imprimir

20210220164801_IMG_3905-1

23/02/2021 – No último sábado (20), a Secretaria Municipal de Assistência Social e Economia Solidária (SMASES) embarcou G., de 24 anos, de volta para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A jovem estava sendo aguardada pela irmã e uma amiga com quem irá morar e que está ajudando a conseguir a guarda de seu filho de apenas 2 anos de idade. No último ano, entre janeiro de 2020 e fevereiro de 2021, 106 pessoas puderam retornar às suas cidades de origem através do programa de recambiamento da Prefeitura de Niterói.
Leia mais...
 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Pagina 6 de 224

ouvidoria

Pacto Niterói Contra a Violência
NFS
Logo_SMDCI
Niterói Cervejeiro
selo
sigeo

transparencia

comprovantes
e-sic

banner-processo


Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niteri - RJ